Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Volvo inicia pré-venda do novo XC60 no Brasil

Para fazer a reserva o motorista tem que dispor de R$ 20 mil


postado em 03/04/2017 17:00

A nova geração do XC60 foi apresentada no mês passado, no Salão de Genebra, mas só agora começa a aparecer no mercado. Os clientes mais interessados na máquina, podem adquirí-la por meio de pré-venda, dispondo de R$ 20 mil para garantir a reserva. Contudo, o carro só chega no mercado brasileiro no início do próximo semestre.

 

(foto: Volvo / Divulgação)
(foto: Volvo / Divulgação)
 

 

O veículo é um dos destaques da montadora. No Brasil, por exemplo, 17 mil motoristas possuem o XC60. A nova versão será vendida inicialmente com motor a gasolina T5 nas opções Momentum, Inscription e R-Design.

 

(foto: Volvo / Divulgação)
(foto: Volvo / Divulgação)
 

 

O novo XC60 se beneficia da tecnologia introduzida nos modelos da série 90, que está alinhada à estratégia da Volvo de desenvolver sistemas automotivos baseados em segurança na vida real. De acordo com a fabricante, ninguém será morto ou sofrerá lesões graves num carro novo da marca até 2020.

 

(foto: Volvo / Divulgação)
(foto: Volvo / Divulgação)
 

 

O novo XC60 receberá também sistemas de segurança de última geração, como os modelos da série 90, que incluem Detecção de Animais Grandes (Large Animal Detection), Mitigação de Saída de Estrada (Run-off Road Mitigation) e recurso de direção semiautônoma (Pilot Assist).

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade