Chevrolet faz parada com o Agile

O novo hatch da marca fará uma carreata com 20 carros em homenagem ao aniversário de Belo Horizonte

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/12/2009 12:04 Portal Vrum
GM/Divulgação
A Chevrolet investiu bem na Bienal do Automóvel de Belo Horizonte. Além das atrações do stand, com direito a programa de rádio ao vivo e imitadores dos apresentadores do Pânico, a marca irá realizar hoje a tarde a Agile Parade. Como o nome bem diz, trata-se de uma parada na qual 20 exemplares do novo hatchcompacto da marca irão rodar por cerca de 70 quilômetros pela capital mineira. Somada a estratégia de marketing, a ação também presta uma homenagem ao aniversário de 112 anos de Belo Horizonte.

Os carros partirão do Expominas às 14 horas. O percurso irá passar pelas regiões Oeste, Sul, Centro, Noroeste até o destino final, na Pampulha. De lá, os carros retornarão pelo Anel Rodoviário, em um trajeto previsto para durar cerca de duas horas. O Agile Parade foi inspirado em um evento realizado pelo fabricante no Estados Unidos, por ocasião do lançamento do Chevrolet Camaro, o muscle car retrô da marca.

A Chevrolet também trouxe o piloto de acrobacias Carlos Cunha para fazer apresentações ao volante. Não perca o videochat com Cunha mais tarde, às 15 horas no Portal Vrum. Tudo realizado ao vivo, direto do stand do Vrum na Bienal do Automóvel.

Leia mais sobre a Bienal do Automóvel!.






Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
20 de dezembro de 2016
16 de dezembro de 2016

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação