Raiadas (03/06/07)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/06/2007 20:27 Caderno de Veículos /Estado de Minas
Neo
A Yamaha lança, em junho, a nova versão do scooter Neo 115, baseada no modelo que é vendido no México. O lançamento faz parte da ofensiva da marca para diversificar e modernizar sua linha. O motor não sofreu alterações, mas a suspensão traseira foi recalibrada, com amortecedor de curso 20 mm maior. O banco também ficou maior e mais confortável. No visual, a frente ficou mais bicuda, lembrando as linhas da superesportiva R-1.

Ouro
O enduro Do ou Ouro ao Diamante, ligando Ouro Preto a Diamantina, disputado dias 19 e 20 e organizado pelo TCMG, teve a participação de mais de 200 pilotos de todo o Brasil. Na categoria Master, venceu Caio Sábato; na Sênior, Ralison Andrade; na Over 40, Hugo Morato; na Over 50, Ricardo Luchese; na Júnior, Noé de Oliveira; e, na Novatos, Ronam Chaves.

Rota 66
Quem organiza viagens e excursões pela famosa Rota 66 nos Estados Unidos, providenciando o aluguel de motos (Harley-Davidson), ou outra marca, reserva de hotéis e até uma van de apoio, que leva toda a bagagem, é a Melbourne Tour. Informações e reservas pelo telefone (11) 3082-6613 ou site da MBTour.

Motocross
A quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross será disputada hoje, no circuito do Mega Space (Avenida das Indústrias, 3.000), Santa Luzia, a partir das 12h. Os ingressos podem ser comprados nas bilheterias do local. Informações: (31) 2102-4848.

Pneu
A Pirelli lançou uma nova linha de pneus para motocicletas de baixa cilindrada, projetados para as condições brasileiras. Nesse segmento, além da aderência, a resistência faz a maior diferença, já que alguns motoboys, por exemplo, rodam cerca de 200 quilômetros por dia. Batizada de Dura, a linha promete muita durabilidade, com três tipos de banda de rodagem, batizados de Spirit, City e Traction.

Presidente
A Yamaha do Brasil tem novo presidente. Yutaka Kume substitui Masato Adachi e veio do Japão para implementar a política de expansão da montadora no Brasil e na América do Sul. Kume já trabalhou no Brasil há alguns anos e atualmente estava na Itália, que é o principal mercado da marca na Europa.

Controle
A BMW desenvolveu e lançou a primeira moto de série no mundo, equipada com controle de tração: a R 1200GS. O sistema é batizado de Automatic Stability Control (ASC) e, por meio de sensores, compara a rotação da roda dianteira e traseira. Se a roda traseira patina, atrasa o ponto de ignição, reduzindo a força e corrigindo a falta de tração.
Encontre seu veículo

Ultimas Notícias

ver todas
14 de agosto de 2017
07 de agosto de 2017

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação