Raiadas (24/06/07)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/06/2007 23:54 Caderno de Veículos /Estado de Minas
Motopeças
Será realizado em Belo Horizonte, de quinta-feira a sábado, o 4º Salão Itinerante das Motopeças. O evento é promovido pela Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (Anfamoto). Valdenir dos Santos Galvão, presidente da entidade, explica que o público pode se beneficiar com o evento: "Não haverá venda direta de equipamentos, mas os motoqueiros poderão conhecer novidades, nacionais e importadas, de equipamentos como capacetes, macacões e baús. Já os profissionais poderão entrar em contato com os fabricantes e aplicadores, e vão ter acesso a orientação técnica." A expectativa da Anfamoto é que o salão tenha um público acima de mil pessoas por dia, ao longo dos três dias da feira. O objetivo é chegar aos 4 mil visitantes durante o evento tanto da capital como do interior. As boas perspectivas são justificadas pelo tamanho do mercado mineiro. O estado tem a segunda maior frota de motos do Brasil. O salão será na Serraria Souza Pinto, Avenida Assis Chateaubriand, 809, das 14h às 20h. Entrada franca. O credenciamento pode ser feito na entrada ou na internet, no site da Anfamoto. Informações: (11) 3052-2002.

Brasileiro
A quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross vai ser disputada hoje em Itupeva (SP). Já Crucilândia, na Região Central do estado, a 97 quilômetros de Belo Horizonte, vai sediar em 22 de julho o Motocruss. Uma prova de motocross, com toda a infra-estrutura e direito à festa do luau no sábado. Informações: (31) 3574-1205.

Convenção
A marca de motocicletas MVK, de origem chinesa, que tem em sua linha modelos como a custom Halley 200, a Street 150, a Cub Fox 110 e a Go 100 (clone da antiga Honda ST 70), vai realizar sua convenção nacional em 13 de julho, em São Paulo. Entre as novidades, um modelo de scooter tunado de fábrica.

POP
Os revendedores Honda da Grande BH, em parceria com o banco Finasa, realizaram um concurso de frases sobre a POP 100 entre os participantes da promoção de test-drive do novo modelo. Mais de 700 inscritos disputaram a própria POP como prêmio. A comissão julgadora elegeu a frase "Andar a pé não dá rock, por isso prefiro uma POP", de Marcelo Gomes da Silva, de Vespasiano, como vencedora.
Encontre seu veículo

Ultimas Notícias

ver todas
19 de setembro de 2017
11 de setembro de 2017

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação