Raiadas (26/09/07)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/09/2007 16:32 Caderno de Veículos /Estado de Minas
Nações
O Motocross das nações, uma espécie de copa do mundo da modalidade, é disputado com equipes de três pilotos representando cada país. Este ano, foi nos Estados Unidos, na pista de Budds Creek, em Maryland, domingo. O time brasileiro foi composto por Jorge Balbi Júnior, Wellington Garcia e Leandro Silva, que competiram nas categorias Open, MX1 e MX2, respectivamente.

Nações 2
A participação brasileira foi suada. Como o número de países é superior ao de vagas para as finais, há baterias classificatórias. O time brasileiro acabou tendo que disputar a única vaga da repescagem e conseguiu a classificação. Na final, foi o 16º colocado e os pilotos dos EUA levaram a melhor.

Supercross
A abertura do Campeonato Brasileiro de Supercross foi disputada em pista especialmente montada no Mega Space, sábado à noite. Uma superprodução com direito a show pirotécnico, raios laser, e o cantor Frejat. Na categoria SX1, venceu Cristopher "Pipo" Castro; e na categoria SX2, Swiam Zanoni. A próxima etapa vai ser em 6 de outubro em Barretos (SP).

Mundial
O piloto australiano da Ducati, Casey Stoner, sagrou-se campeão mundial de motovelocidade de 500 cm³ por antecipação, domingo, ao chegar em 6º lugar no GP do Japão, disputado em Motegi, na prova vencida pelo companheiro de equipe, Loris Capirossi. Ainda faltam três etapas. O piloto brasileiro Alexandre Barros foi 8º.

Agenda
A segunda etapa da Copa Minas de Motocross vai ser em Pará de Minas, domingo. Informações: (37) 9186-6000. A final de Mineiro de Enduro FIM será em São Tomé das Letras, sábado e domingo. Informações: (31) 3271-6245. A quinta etapa da Copa TCMG de Cross Coutry é em Ibirité, em 28 de outubro. Informações: (31) 3281-0717. O Trilhão de Crucilândia está marcado para 18 de novembro. Informações: (31) 9973-7774.

Veículos

Encontre seu veículo

Ultimas Notícias

ver todas
04 de novembro de 2017
28 de outubro de 2017

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação