Raiadas (10/06/09)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
INAUGURAÇÃO
A concessionária Honda By Moto, dirigida por Gustavo Ribeiro, está abrindo a 12ª loja. A matriz fica em Belo Horizonte, mas atua também em Betim, Santa Luzia, Nova Lima, Itaúna, Oliveira, Lavras, Governador Valadares e Pouso Alegre. A nova loja, com showroom, peças e oficina, fica na Avenida Vilarinho, 3.200, Venda Nova, em Belo Horizonte. Para comemorar, está programando diversas atividades festivas, inclusive lava-a-jato especial, no dia 19. Informações: (31) 3457-6126.

INAUGURAÇÃO II
A Dirija Veículos decidiu expandir seus negócios e inaugurou recentemente a Dirija Moto, primeira concessionária IROS Motos do Triângulo Mineiro. Localizada no centro de Uberlândia, a revenda trabalha apenas com modelos da marca IROS, que produz as motocicletas na fábrica do Pólo Industrial de Manaus - todas com um ano de garantia, com quilometragem livre. Informações: (34) 3304-8204. (RP)

INDEPENDÊNCIA
Em sua 27ª edição, o Enduro da Independência será disputado entre 2 e 5 de setembro. A largada será em Poços de Caldas, com chegada no complexo esportivo ASW, em Mogi das Cruzes, São Paulo. As cidades de pernoite ainda estão sendo definidas. Entre as novidades deste ano, está a instalação de dois aparelhos GPS por moto, para monitorar em tempo real o desempenho de cada piloto pelo percurso do enduro. É o chamado posto de controle (PC) permanente.

INDEPENDÊNCIA II
Com o sistema, a organização também pode divulgar os resultados de cada dia uma hora depois da chegada do último piloto de cada categoria, agilizando a apuração. Outra novidade é que além da disputa individual, nos moldes tradicionais, haverá disputa coletiva, por federações e por clubes, com seus respectivos pilotos. Informações: (31) 3281-0717.

BAMBUÍ
A terceira etapa do Campeonato Mineiro de Motocross foi disputada no fim de semana, em Bambuí, na pista do ginásio Antero Torres. Na categoria 50, venceu João Vitor Sales. Na 65, Hugo Evantuil. Na 85, Filipe Gonçalves. Na Iniciantes, Euler de Andrade. Na Júnior, Jean Reis. Na Intermediária, Rafael Costa. Na Nacional, Antônio Miranda Júnior. Na Dois Tempos, Rômulo Botrel. Na MX1 e MX2, Cristopher "Pipo" Castro. Na MX3, Mariana Balbi, e, na MX4, Robson Morato.

FORA
A austríaca KTM, vencedora das oito últimas edições do rali Paris/Dakar, anunciou que não estará presente na edição de 2010, que será disputada em janeiro, na Argentina e Chile. A justificativa foi a mudança das regras, a apenas seis meses da largada, que impede pilotos profissionais de usarem motos com mais de 450 cm³. Exatamente as motos preparadas pelo time oficial e por dezenas de outros que usam suas motos. Acima de 450 cm³ só serão aceitos pilotos amadores.

EDUCAÇÃO
O projeto batizado de Movimento Yamaha foi desenvolvido pela fabricante de motos para conscientização de jovens e adolescentes do ensino médio, por meio de uma peça de teatro com quatro atores, sobre educação no trânsito. De forma direta e descontraída, a peça percorre escolas do Brasil para transmitir a mensagem, em apresentações de 40 minutos. Em Minas Gerais, 15 escolas foram selecionadas. O projeto vai atender a 100 entidades de ensino, beneficiano cerca de 30 mil alunos em todo o país.

MOTOCICLISTA
Para comemorar o Dia do Motociclista, em 27 de julho, as concessionárias Honda de Belo Horizonte estão organizando um grande encontro e confraternização, no dia 26. Haverá palestras educativas, exames médicos, exposição de motos antigas, show de acrobacias e recreação. Informações: (31) 3213-9134.

Veículos

Encontre seu veículo

Ultimas Notícias

ver todas
20 de novembro de 2017
04 de novembro de 2017

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação