Estado de Minas

Volkswagen começa a instalar peças no banco traseiro do Fox

Portal Vrum

Publicação: 11/02/2008 18:40 Atualização:

 (Fotos: Volkswagen/Divulgação)
A Volkswagen do Brasil começa a distribuir a partir de hoje (11/2), para toda a rede autorizada de concessionárias, uma peça adicional para o sistema de rebatimento do banco traseiro do modelo Fox. Trata-se de um anel de travamento de borracha, que será instalado no cabo de tração para destravamento do encosto do banco traseiro, cobrindo totalmente a argola de metal que fixa esse cabo.

O cliente deverá procurar uma concessionária de sua preferência e agendar a instalação, que, segundo a marca, dura poucos minutos. O anel de travamento será instalado apenas nos modelos com banco traseiro com ajuste longitudinal (ARS), nos quais o encosto é destravado com a ajuda da cinta. Nos bancos fixos, que são destravados por meio de dois pinos localizados nas partes superiores direita e esquerda do encosto, a argola e a cinta não existem. O mesmo ocorre com os bancos bipartidos, em que o sistema de rebatimento é diferente e também não conta com a cinta e a argola.

Além do envio da peça, toda a rede de concessionárias autorizadas está sendo orientada para que demonstre ao cliente como funciona o sistema de rebatimento do banco traseiro do Fox, em qualquer das versões (bancos fixos, bancos com ajuste longitudinal e bancos bipartidos), e esclareça possíveis dúvidas. O mesmo procedimento é feito no momento em que o consumidor recebe o seu veículo zero-quilômetro.

Mesmo depois desta peça adicional, será que a Volks vai ser punida?

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »


ofertas de particular
    ofertas em destaque