UAI

Prato cheio para os fãs de carro

Confira algumas atrações que a Bienal do Automóvel de 2009 reserva para o público

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

De 9 a 13 de dezembro, os aficionados por veículos se encontram na segunda edição da Bienal do Automóvel. O evento acontece no Complexo de Exposição Gameleira (Avenida Amazonas, 6.030, Gameleira). Os principais fabricantes de carros e motos do país estarão presentes com seus últimos lançamentos e veículos especiais.

O evento inclui também exposição de carros antigos do Veteran Car Club e do Instituto Ayrton Senna e muita adrenalina na área de duas rodas: exibições de Free Style Motocross, Dirt Bike, Bike Trial e Moto Trial. Na quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, haverá exibições de cada modalidade, e no sábado e domingo serão duas exibições. A Bienal também terá exposições de Rock Crawling, além de pista de kart para adultos e crianças, test drive de triciclos infantis, atrações culturais, exposições artísticas e praças de alimentação com bares temáticos.

As atrações vão desde veículos extensamente preparados até bares temáticos



Os ingressos antecipados podem ser comprados até o dia 8 com desconto na Leitura do BH Shopping, Diskoteca do Shopping Cidade e na loja da Ingresso Rápido do Shopping 5ª Avenida. O site oficial do evento (www.bienaldoautomovel.com.br.) traz outras informações. A expectativa é que o evento receba 150 mil visitantes, por isso a organização da Bienal estimula o uso do transporte público. O local é bem servido por linhas de ônibus e existe uma passarela ligando a estação do metrô ao Expominas.

Veja também como ganhar ingressos para a Bienal do Automóvel, que promete ser ainda melhor do a edição de 2007 - fotos. Basta clicar no link abaixo e seguir as instruções.

Confira aqui como concorrer!.