Estado de Minas

Volvo - Novidades para o Brasil

Boris Feldman - Estado de Minas

Publicação: 07/10/2010 16:57 Atualização:

 (Volvo/Divulgação)
Acompanhe também o VRUM pelo Twitter

A Volvo está disposta a aproveitar o bom momento do mercado brasileiro e investe em novidades para o Salão de São Paulo, que vai de 27 de outubro a 7 de novembro. O carro-chefe XC 60, que responde por 80% das vendas, ganha na linha 2011 uma versão R-Design, cujo estilo é amparado pelo motor seis cilindros 3.0 turbo, que passa de 285cv para 304cv e de 40,7kgfm de torque para 44,8kgfm.

O mesmo propulsor impulsiona a segunda geração do S60, que estreia no evento e será lançada em 2011. A perua V60 SportsWagon demora um pouco mais e chegará apenas no segundo semestre do ano que vem. Recentemente reestilizado, o hatch C30 tem como novidade a oferta do pack de estilo R-Design. Por aqui, a Volvo registrou a venda de 2.150 unidades em 2009, mais do que o dobro do que os 1.098 carros de 2008. Para 2010, são previstos 2.400 veículos, 11,5% a mais.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »


ofertas de particular
    ofertas em destaque