Volvo - Novidades para o Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/10/2010 16:57 Boris Feldman /Estado de Minas
Volvo/Divulgação
Acompanhe também o VRUM pelo Twitter

A Volvo está disposta a aproveitar o bom momento do mercado brasileiro e investe em novidades para o Salão de São Paulo, que vai de 27 de outubro a 7 de novembro. O carro-chefe XC 60, que responde por 80% das vendas, ganha na linha 2011 uma versão R-Design, cujo estilo é amparado pelo motor seis cilindros 3.0 turbo, que passa de 285cv para 304cv e de 40,7kgfm de torque para 44,8kgfm.

O mesmo propulsor impulsiona a segunda geração do S60, que estreia no evento e será lançada em 2011. A perua V60 SportsWagon demora um pouco mais e chegará apenas no segundo semestre do ano que vem. Recentemente reestilizado, o hatch C30 tem como novidade a oferta do pack de estilo R-Design. Por aqui, a Volvo registrou a venda de 2.150 unidades em 2009, mais do que o dobro do que os 1.098 carros de 2008. Para 2010, são previstos 2.400 veículos, 11,5% a mais.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
27 de agosto de 2015
26 de agosto de 2015