UAI

Dia mundial do Fusca - Festa para o Besouro

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Hoje é o Dia Mundial do Fusca, data na qual os besouros costumam invadir as ruas. Porém, os clubes de fãs do modelo anteciparam o encontro para o último domingo (19) . O pessoal do Portal do Fusca se reuniu no Bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte. Mais de 20 carros saíram em carreata por volta de meio-dia.

 

 

Clique aqui e veja a galeria de fotos do encontro dos Fuscas em BH!

 

 

Ao mesmo tempo, o Clube do Fusca de BH fez a sua festa na concentração da Avenida Prudente de Morais, Cidade Jardim.

Pena que o homenageado não foi capaz de reunir as duas turmas, participantes, na verdade, da mesma tribo: a de amantes do querido Volkswagen.

 

O jornalista Emerson Campos conta no blog Voz da Viola a história do famoso Fuscão Preto e um desfecho curioso da história musical!

 

 

Dupla comemoração em Ribeirão Preto

No último domingo os moradores de Ribeirão Preto (SP) foram presenteados com a 1ª Fusca Parade do Brasil. Idealizado a partir do carro-ícone, o evento teve como principal atração o desfile de 10 Fuscas estilizados pelas principais avenidas da cidade. 

 

 

Veja a galeria de fotos do 1º Fusca Parade em Ribeirão Preto!

 

Cada um dos carros foi personalizado com imagens e/ou desenhos relacionados a Ribeirão Preto e a elementos do cotidiano dos moradores, como internet, meio ambiente, agronegócio, lazer, esportes, história, e cultura local. A iniciativa comemorou os 155 anos da cidade do interior paulista, que não deixou de lembrar o Dia Mundial do Fusca.