UAI

Concessionária Hyundai em BH já recebe o Veloster

A única unidade está exposta para demonstração. Clientes que compraram o modelo há dois meses, começam a receber o carro na próxima semana

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

O primeiro Hyundai Veloster de Belo Horizonte chegou no início da tarde desta quinta-feira (22) na concessionária Caoa, na Pampulha, mas o veículo será exposto apenas para demonstração aos clientes da revenda.

Segundo o gerente da concessionária, os primeiros clientes que compraram o Veloster (há dois meses), começarão a receber as unidades que chegarão em um lote no início da próxima semana. O carro em exposição é o mais completo da gama, com rodas aro 18 polegadas e teto solar panorâmico. Nesta configuração, a concessionária trabalha com o valor de R$ 82,9 mil, nas cores prata ou preto. Não há mais reservas para o modelo na cor branca, pois todas as unidades importadas da Coreia do Sul já estão vendidas e o próximo lote nesta cor chegará ao Brasil somente no início do próximo ano, explicou um funcionário da Caoa.

 

Veja as fotos dos detalhes do Hyundai Veloster na concessionária!

 

Vários curiosos já estiveram na concessionária para ver e fotografar o único Veloster na cidade. Funcionários da revendedora informaram que assim que o modelo desembarcou na Avenida Antônio Carlos, um grupo chegou ao local para conhecer o carro. Vendedores também ligaram para clientes interessados convidando-os para conhecer o Veloster pessoalmente.

Carroceria três portas chama a atenção pelo design diferenciado



A primeira impressão ao encarar o Veloster é de que estamos de frente com um carro conceito. As linhas exageradas exibem não apenas um desenho moderno, mas um novo conceito. A carroceria três portas tem mais beleza do que praticidade. A única porta traseira é pequena e um adulto tem de se contorcer para se acomodar no banco de trás. Como há apenas uma porta do lado do motorista, o banco rebate, mas o acesso ao banco traseiro também não é fácil.

O sistema de som do Veloster é bem eficiente e a tela está em harmonia com o painel. É nesta tela que o motorista regula o ar condicionado e tem a visão da câmera de ré com sensor de estacionamento.

 

Confira mais fotos do Veloster!

 

O Hyundai Veloster possui versões a partir de R$ 75,7 mil. Em todas, o hatch possui o mesmo motor 1.6 16V, que rende 145 cv de potência. As únicas cores disponíveis são preto, prata e branco.

Traseira conta com saída dupla do escape, dando um toque a mais de esportividade