UAI

Ministério Público investiga a Hyundai

Potência dos motores é alvo de críticas. Caderno Vrum, do Estado de Minas também mostra, com exclusividade, detalhes do Novo Palio

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Nada mais de maquiagem. Depois de 15 anos, o Fiat Palio finalmente ganha uma verdadeira segunda geração.O carro já havia sido apresentado, há alguns dias, em evento para concessionários, na Grécia, mas nenhuma informação oficial foi liberada. Agora o modelo foi flagrado em Minas Gerais, num esfoço de reportagem dos jornalistas Julio Cabral, Marlos Ney Vidal e Renato Weil, que contam em detalhes como será o novo modelo da Fiat, que chega ao mercado dia 31.

Também num esforço conjunto, os repórteres Julio Cabral, Marcello Oliveira e Paula Carolina mostram por que o Ministério Público de Minas Gerais mais uma vez abre investigação preliminar contra a Hyundai Caoa do Brasil. Desta vez, o problema está na potência dos recém-lançados Veloster e Elantra.

E para descontrair, uma viatura de elite apresentada pelo repórter Pedro Cerqueira. O protótipo foi montado para segurança ostensiva em grandes eventos.

Isso e muito mais, nos cadernos Vrum 1 e 2 do Estado de Minas deste sábado (15).