UAI

Vrum testa o Fiat 500 Sport Air neste domingo

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

No Vrum deste domingo, 30 de outubro, Mônica Veloso apresenta mais um japonês que chega ao mercado nacional: o Nissan Versa. O novo sedã da fábrica nipônica começa a ser vendido em novembro no Brasil. Direto de Campos do Jordão (SP), Sérgio Melo conta todos os detalhes. O passado e o futuro da Mercedes-Benz no maior encontro da marca em Berlim. Boris Feldman mostra os destaques do evento que reuniu 1800 veículos antigos e exibiu modelos com o que há de mais recente em tecnologia.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById('d_target_147080').innerHTML='';}

Curitiba: Na capital onde a proporção é de quase um carro por pessoa, o trânsito inteligente é exemplo mundial. Estefânia Farias mostra que a cidade recebe mais de 1000 veículos por semana nas ruas e, ainda assim, consegue driblar os engarrafamentos. Pra quem é fã do estilo retrô, uma boa opção. Emilio Camanzi avalia o Fiat Cinquecento, que é produzido no México. Um charme de carrinho que encantou a Valentina, do programa do Ratinho, no quadro "Meu Carro, Minha Vida". Você não pode perder. O Vrum vai ao ar domingo, 08h30, depois do Pesca Alternativa, no SBT.