UAI

Fiat apresenta Viaggio ao público pela primeira vez

Sedã baseado no Dodge Dart é uma das principais atrações no segundo dia do Salão de Pequim. Modelo deverá ser fabricado também no Brasil

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

O segundo dia para jornalistas no Salão do Automóvel de Pequim revelou uma das novidades que mais nos interessam, o Fiat Viaggio. O sedã, baseado na plataforma do Dodge Dart, é o primeiro projeto global da Fiat em conjunto com a Chrysler e deverá ser produzido no Brasil, cotado para substituir o Fiat Linea.

Cliquei aqui e veja mais fotos do Fiat Viaggio!


Essa foi a primeira aparição pública do Viaggio e no salão chinês mostrou suas generosas dimensões, com 4,68 metros de comprimento, contra 4,56 metros do Fiat Linea. O Fiat Viaggio passa a ser produzido na China a partir de julho e terá como opções os motores 1.4 T-Jet com 120 e 150 cavalos de potência com câmbio manual ou automático de seis velocidades de dupla embreagem.

Clique aqui para ver outros carros do Salão de Pequim!

A versão apresentada em Pequim possui o interior bem sofisticado, com computador de bordo com tela de 8,4 polegadas que controla diversas funções do veículo. Os bancos, forros de portas e volante revestidos em couro claro dão um toque a mais de luxo. Para o motorista, tudo parece estar à mão, tornando a direção mais prazerosa.