UAI

Monza Concept é o destaque da Opel em Frankfurt

Modelo sintetiza os futuros carros da montadora

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação


Monza Concept chama a atenção do público no estande da Opel


O salão Internacional em Frankfurt abriu nesta terça-feira as portas para a imprensa mundial e os jornalistas não sabem para onde olhar primeiro. A Opel mostrou que foi bem preparada para disputar as atenções. No estade da montadora, o destaque ficou para o Monza Concept apresentado pelo CEO da empresa, Karl-Thomas Neumann. "O Conceito de reflete a nossa visão de mobilidade e agrega tecnologia e eficiência. É o modelo que irá nos conduzir para a frente e é também um símbolo de força e recuperação da nossa marca", afirmou.

Confira galeria de fotos da Opel em Frankfurt

O modelo é equipado com motor 1.0 SIDI Turbo, movido a gás natural. Para a produção em série, o carro poderá receber diversos tipos de propulsores, de acordo com o mercado.

 

 

 

O Monza possui 4,69 m de comprimento e 1,31 m de largura, além de um porta-malas com 500 litros. No painel, no lugar dos instrumentos tradicionais, o modelo carrega um display onde são projetadas as informações de desempenho, além de sistema de entretenimento de mídias.

 

Opel Insignia também é destaque da montadora em Frankfurt



Além do Monza, a Opel exibe no salão o Insignia OPC, equipado com motor 2.8 V6 turbo, de acordo com a montadora o veículo acelera de 0 a 100 km/h em seis segundos.