UAI

Mercedes-Benz mostra detalhes do Classe S Coupé Concept

Modelo apresentado em Frankfurt é equipado com motor V8 birturbo

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Visual do modelo mostra contornos suaves e superfícies arqueadas


A Mercedes-Benz mostrou que não está para brincadeira quando idealizou o cupê Classe S Concept. O modelo é novidade principal da montadora no salão de Frankfurt. O visual mostra sintonia com a linguagem utilizada nos compactos com clara sensualidade, contornos suaves e superfícies arqueadas para combinar tradição, luxo e modernidade. Os faróis foram posicionados mais à frente e trazem luzes totalmente em LED. As rodas de 21 polegadas trazem um desenho exclusivo.

Veja a galeria de fotos da Mercedes Classe S Coupé Concept

O interior conta com painel de instrumentos na cor branca para manter a elegância e tela de 12,3 polegadas. Uma das novidades é a nova acomodação dos airbags, o que dá ao painel de instrumentos um formato escultural. Tanto o painel quanto os bancos são feitos de pele de bezerro, o carpete de seda foi feito a mão.

Destaque no interior é para o painel de instrumentos e bancos na cor branca



Com foco na exclusividade, o conceito traz um propulsor V8, capaz de gerar 455 cavalos de potência e torque máximo de 71,38 Kgfm. Com relação a segurança, a Mercedes adotou a tecnolgia chamada Intelligen Drive, que usa câmeras e sensores para monitorar os movimentos ao redor do veículo e previnir colisões. Além disso, o modelo traz o sistema Magic Body Control, capaz de adaptar a suspensão às condições da estrada.

Faróis foram posicionados mais à frente e trazem luzes em LED