UAI

Confira os preços do novo Ford Focus

Modelo será lançado oficialmente hoje em um evento na Argentina. Preços variam de R$ 60.990 a R$ 89.990. Veja a tabela completa

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

A Ford apresenta oficialmente a nova geração do Focus em um evento nesta quinta-feira (26) na Argentina. Apesar de não acompanharmos o evento no local, o Portal Vrum teve acesso aos preços de todas as versões do Focus. O furo exclusivo é do site Autos Segredos, que conseguiu a tabela completa.

 

Veja mais fotos da nova geração do Ford Focus!

 


No caso do hatch os valores variam entre R$ 60.990 na versão S 1.6 e R$ 87.990 para a Titanium 2.0. Já o sedã tem preços partindo dos R$ 62.990 na versão S 1.6 e chegando a R$ 89.990 na Titanium.

Os valores tiveram um aumento considerável em comparação com a geração anterior, que continuará sendo vendida até o término dos estoques com bons descontos: R$ 51.990 para o Hatch 1.6 GLX e 53.990 para o Sedan 1.6 GLX, com taxa 0% em 36x nas concessionárias Ford.

Confira os valores do Focus hatch 2014

Ford Focus Hatch S 1.6 – R$ 60.990
Ford Focus Hatch S 1.6 PowerShift – R$ 66.990
Ford Focus Hatch SE 1.6 – R$ 63.990
Ford Focus Hatch SE 1.6 PowerShift – R$ 69.990
Ford Focus Hatch SE 2.0 PowerShift – R$ 72.990
Ford Focus Hatch SE 2.0 PowerShift  A/C DIGITAL – R$ R$ 75.990
Ford Focus Hatch SE PLUS 2.0 PowerShift – R$ 75.990
Ford Focus Hatch TITANIUM 2.0 PowerShift – R$ 87.990

Focus Sedan 2014
Ford Focus Sedan S 1.6 – R$ 62.990
Ford Focus Sedan S 1.6 PowerShift – R$ 68.990
Ford Focus Sedan S 2.0 PowerShift – R$ 69.990
Ford Focus Sedan SE 1.6 – R$ 65.990
Ford Focus Sedan SE 1.6 PowerShift – R$ 69.990
Ford Focus Sedan SE 2.0 PowerShift – R$ 74.990
Ford Focus Sedan SE 2.0 PowerShift  A/C DIGITAL – R$ 77.990
Ford Focus Sedan SE PLUS 2.0 PowerShift – R$ 77.990
Ford Focus Sedan TITANIUM 2.0 PowerShift – R$ 89.990

 

O motor 1.6 Ti-VCT disponível para as versões S e SE está ainda mais potente que no New Fiesta, gerando 131 cv e 15,9 kgfm de torque com gasolina e 135 cv e 16,4 kgfm de torque com álcool. O motor 2.0, disponível apenas com a transmissão Powershift de seis marchas (que também pode equipar o SE 1.6), gera 175 cv e 21 kgfm de torque com gasolina e 178 cv e 21,7 kgfm de torque com álcool.

 

Equipamentos

Focus 1.6 S: direção elétrica, computador de bordo, ar-condicionado, saidas de ar pro banco traseiro, Sync Media System, rádio AM/FM com MP3, USB, Bluetooth, entrada auxiliar, comandos no volante e tela de 3,5” no painel central, dois airbags, abertura elétrica da tampa de combustível, acentimento automático das luzes de emergência em frenagem, alarme, freios ABS com EBD e EBA, Isofix, lanterna de neblina, retrovisores elétricos e com repetidores de seta e vidros elétricos com one touch apenas para o motorista.

 

Focus 1.6 S Powershift: agrega ainda sensor de pressão dos pneus, controles de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa (HLA)

 

Focus 1.6 SE: equipamentos do S manual, além de quatro airbags, abertura e fechamento global das portas e vidros, faróis de neblina, faróis com ajuste de altura manual, sensor de estacionamento traseiro, ajuste de altura e profundidade do volante, ajuste lombar do banco do motorista, descansa braço integrado ao console central, bancos revestidos parcialmente em couro, bolso porta-revistas atrás do banco dianteiro, controle da intensidade da luz do painel, luz de cortesia dianteira e traseira, maçanetas internas na cor cromado fosco, pára-sol do passageiro com espelho de cortesia com iluminação, revestimento da manopla de cambio em couro, vidros dianteiros e traseiros com one touch, piloto automático com limitador de velocidade, tela de 4,2” no centro do painel.

 

Focus 1.6 SE Powershift e Focus 2.0 SE Powershift: agrega ainda sensor de pressão dos pneus, controles de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa (HLA)

Focus SE PLUS 2.0 PowerShift: Em relação ao SE Powershift agrega acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor interno eletrocrômico, acesso Inteligente das portas através de sensores, Ford Power – Partida sem chave, sensor de chuva, retrovisores externos com aquecimento, retrovisores externos com luz de aproximação, retrovisores externos com rebatimento elétrico, ar condicionado automático e digital.

Focus TITANIUM 2.0 PowerShift: agrega ao SE Plus descansa braço central integrado ao banco traseiro, lâmpada de cortesia traseira com Luzes de LED, 2 toamadas 12v, 4 porta-copos, seis airbags, Sync Media System com MyFord Touch, duas entradas USB, comandos de voz com funções de audio, telefone, ar condicionado e navegador, Tela de LCD 8” multifuncional touchscreen no painel central, Entrada de vídeo / audio RCA, sistema de navegação, Sony Premium Sound.

 

Focus TITANIUM PLUS 2.0 PowerShift: teto solar, ajuste do banco do motorista elétrico em seis posições, console de teto com porta óculos, faróis de Xenon com ajuste de altura automática e lavadores, abertura e fechamento global das portas, vidros e teto solar, sensor de estacionamento dianteiro, sistema de estacionamento automático (Active Park Assist), retrovisores externos com aquecimento, rebatimento elétrico e luz de aproximação.

As versões 1.6 tem rodas de liga leve aro 16” e as 2.0 de 17”. Todas contam com freio a tambor no eixo traseiro. É estranho, mas é isso que consta no material ao qual tivemos acesso.

 

Com informações do Autos Segredos