UAI

Sense Electric Bike lança novos modelos de bicicletas elétricas

As versões 2014 da Wind, Breeze e Easy tem valores iguais de R$ 3.190

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Easy é dobrável, leve e proporciona mais mobilidade


Para ampliar as opções de mobilidade urbana, a Sense Electric Bike apresenta novos modelos de bicicletas elétricas. As versões 2014 da Wind, Breeze e Easy serão exibidas durante a Brasil Cycle Fair em São Paulo que acontece de 7 a 10 de novembro. Os valores das bikes são iguais: R$ 3.190 (preço sugerido pela fabricante).

 

De acordo com os dados do fabricantes o novo conjunto elétrico 36V, garatem um ganho em autonomia e potência. O pedal é confortável e permite o que o ciclista possa escolher a intensidade do auxílio nas pedaladas. Os modelos Wind e Easy ganharam novas opções de cores. Além de tudo isso, a empresa está inaugurando seu parque fabril no Pólo Industrial de Manaus.

Vestindo a nova cor preta e também disponível na cor branca, a Easy é bacana pra quem gosta de mobilidade, pois ela é dobrável, um pouco mais leve que as demais com 22,6 kg e tem design inovador. O modelo Wind está com a nova cor cinza chumbo, mas você pode optar pela preto fosco. Com 24,4 quilinhos, Tem quadro mais robusto e moderno. A Breeze está disponível na cor branco pérola, pesa 24,3 kg, possui pneus conforto, o destaque é o design vintage.

 

Modelo Wind tem nova cor cinza e pesa 24,3 quilos

 

Todos os modelos tem capacidade de carga de até 100 kg e atingem a velocidade máxima de 25 km/h. Com motor de 250 w e câmbio de 3 velocidades Shimano Nexus 3 as trocas de marchas ficam mais suaves e precisas, facilitando o pedalar. A Bateria de lítio de 24 Volts / 10 Amperes recarrega em aproximadamente 6 horas.