Estado de Minas

Natal »

Papai Noel deixa o trenó na garagem para dar uma volta de Range Rover

Bom velhinho curtiu bem o conforto e as inovações tecnológicas do Sport


Bruno Vasconcelos - Diário de Pernambuco

Renata Maciel - Diário de Pernambuco

Publicação: 22/12/2013 08:25 Atualização: 22/12/2013 08:56

Parada para a foto chamou muito a atenção de adultos e crianças que passavam pela avenida  (Julio Jacobina/DP/D.A Press)
Parada para a foto chamou muito a atenção de adultos e crianças que passavam pela avenida

Faltando poucos dias para o Natal, a vida do Papai Noel está uma correria. São muitos presentes para entregar e as renas que puxam o trenó devem estar com estafa. Para dar uma folga aos bichinhos, Noel topou trocar as nove renas do Polo Norte por 292 cavalos da Inglaterra. O Vrum levou o Papai Noel para testar o último lançamento da Land Rover, o potente e luxuoso Range Rover Sport. Reunindo muita tecnologia e potência, o utilitário britânico ganhou muitos elogios do Bom Velhinho. O difícil será voltar para o trenó depois dirigir o Range Rover.

Desfilando

O Bom Velhinho demorou um pouco para se acostumar com as várias funções do substituto do trenó. Mas, uma vez atrás do volante, descobriu que dirigir um Range Rover Sport é tão fácil quanto dar o comando para as renas levantarem voo. Basta apertar um botão para dar a partida.

Ambientado com a supermáquina, o Papai Noel não resistiu e sentiu segurança suficiente até para saudar os vários fãs surpreendidos na rua por ver o símbolo natalino a bordo de outro veículo que não fosse o trenó. Mas foi apenas um aceno básico para não se desconcentrar da estrada e dar o bom exemplo ao volante.

"Este carro é perfeito para o Papai Noel: seguro, confortável e espaçoso, ideal para viagens longas e carregar muitos presentes no porta- mala", afirmou Noel ao final do test drive. Com todas as qualidades fica até fácil trocar o nariz vermelho da rena Rudolf pelos faróis de LED do utilitário.

Personagem

Quem dá vida ao Papai Noel moderno é o funcionário público Severino de Freitas Junior, 57 anos. Ele admite que para o personagem aguentar o clima tropical do Brasil, o carro - com ar-condicionado de quatro zonas - seria uma grande ajuda. Com 18 anos de carreira natalina, Junior sabe o efeito que o Bom Velhinho desperta nas pessoas nesta época. "O Papai Noel já transmite alegria quando passa, imagina com um carro desse", brinca Junior.

Assista:


Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »


ofertas de particular
    ofertas em destaque