UAI

Novo Jeep Grand Cherokee 2014 começa a ser vendido no Brasil

Modelo passou por uma pequena reestilização, atualização tecnológica, ganhou câmbio automático de oito velocidades e agora passa a ser vendido nas 42 concessionárias Chrysler do Brasil

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

A mudança no visual inclui a grade frontal e os faróis de LED

As 42 concessionárias Chrysler no Brasil iniciaram as vendas do novo Jeep Grand Cherokee 2014, que passou por uma pequena reestilização, atualização tecnológica e ganhou câmbio automático de oito velocidades. A mudança no visual do utilitário-esportivo inclui grade frontal, faróis diurnos de LED, novos para-choques, lanternas traseiras com luzes de LED e rodas de liga leve de 20 polegadas (na versão Limited, vendida por R$ 214,9 mil). A veersão Laredo, a de entrada,é ofereceida por R$ 185,9 mil.

 

Veja mais fotos do Jeep Cherokee 2014

 

Por dentro, destacam-se o volante multifuncional, o novo sistema multimídia, com tela de 8,4 polegadas, que inclui o sistema de navegação por satélite; quadro de instrumentos personalizável, com tela de LCD de sete polegadas; novos revestimentos em couro dos bancos (com aquecimento e ventilação); sistema Uconnect Acess, que facilita a conexão com smarthphones (é possível destravar as portas pelo telefone); entre outros.