UAI

Com o Targa, Porsche aumenta família do 911

Targa tem visual moderno, mas remete à versão dos anos 1960

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Modelo tem duas opções de motorização, sendo uma 3.4 e outra 3.8

A Porsche aumenta a família do icônico 911 com a chegada do cupê esportivo Targa, apresentado oficialmente no Salão de Detroit. Apesar de ganhar um visual moderno e esportivo, os fãs do modelo com certeza vão reconhecer sinais da versão lançada pela marca no final dos anos 1960. A aparência esportiva do novo modelo é garantida com seu perfil baixo.

 

Veja mais fotos do Porsche Targa

 

A capota conversível pode ser aberta com um simples toque em um botão no painel quando o veículo está parado, movimento feito em apenas 19 segundos e que dá sensação de liberdade e mais espaço. A parte da frente do teto é forrado com tecido preto, que complementa um visual harmonioso junto com o preto do estofado no habitáculo. Já a parte de trás é composta por uma área envidraçada.

Modelo foi o grande destaque da Porsche em Detroit

A dinâmica na condução é garantida pela tração nas quatro rodas, ideal para todo tipo de terreno ou de condições metereológicas. A tração integral, inclusive, vem de série nas duas versões do Porsche 911 Targa. Uma vem equipada com motor 3.4 litros de 350 cavalos e transmissão manual de sete velocidades. A outra, a top de linha 4S, vem com motor 3.8 capaz de gerar 400 cavalos.

Bancos de couro, ar-condicionado automático, faróis bi-xenon, sistema multímida com tela touch screen com navegação por satélite e rádio digital. A versão top de linha ganha ainda rodas de liga leve de 20 polegadas.

O novo Porsche 911 Targa já está disponível para encomendas no mercado europeu, a partir do Reino Unido e Irlanda, com as primeiras unidades desembarcando por lá em maio. O preço do Targa 4 parte de 153.162 euros, enquanto o Targa 4S sai por 175.213 euros.