IPVA e Dpvat 2014 não serão cobrados em blitz até o meio do ano

Polícia Militar explica que os únicos documentos exigidos são o CRLV e a CNH

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/01/2014 17:25 / atualizado em 25/01/2014 18:05 Portal Vrum
NANDO OLIVEIRA/ESP. EM/D.A PRESS
Os motoristas devem ficar atentos quanto à cobrança do comprovante de pagamento do IPVA e seguro obrigatório (DPVat) numa blitz. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, os únicos documentos de porte obrigatório são o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ambos originais. O licenciamento 2014 somente será cobrado depois da publicação de uma Portaria pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG), que ocorre normalmente em junho ou julho. O não licenciamento do seu veículo é considerado infração gravíssima (com multa de R$ 191,54) e a medida administrativa é a remoção do veículo. Isso sem contar as despesas com o reboque e diária de pátio.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Full
Full - 25 de Janeiro às 20:05
Devia fechar o cerco em cima dos motoqueiros. Uma blitz intensa em cima desses marginais do trânsito tiraria uns 90% deles das ruas.
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
03 de setembro de 2015