UAI

Montadoras aproveitam o Super Bowl 2014 e lançam comerciais bem criativos

O Seattle Seahawks levou a melhor, mas o show mesmo rolou durante os intervalos

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

O Super Bowl não é apenas uma festa do futebol americano. Grandes marcas pagam fortunas para passar suas propagandas, cada vez mais ousadas durante os intervalos. No Super Bowl 2014, que aconteceu nesse final de semana, o time dos Seattle Seahawks foi consagrado campeão da liga nacional de futebol americano, mas quem deu show mesmo foram as montadoras fizeram um espetáculo à parte com comerciais cheios de criatividade e inovação. Confira os melhores!


Para demonstrar o sistema de segurança do seu novo modelo Genesis, a Hyundai mostrou uma sequência de momentos em que pais salvam a pele dos filhos no último segundo, mostrando que o carro pode continuar o legado dos pais.

 

[embed]https://www.youtube.com/v/RGr9t5Wfrv0?hl=pt_BR&version=3&rel=0[/embed]


A Honda escalou Bruce Willis para um comercial minimalista onde o próprio ator faz piada com a expectativa de que ele fosse pilotar um carro ou explodir algo. Mas, o que ele pede é que as pessoas distribuam abraços para seus ente-queridos, e relembra a importância de dirigir veículos seguros.

 

[embed]https://www.youtube.com/v/PQi9cBFm4pE?hl=pt_BR&version=3&rel=0[/embed]


A Jaguar trouxe os vilões de cinema britânicos Mark Strong, Ben Kingsley e Tom Hiddleston, e ainda usou a hashtag #GoodToBeBad (boa em ser má, em tradução livre para o português).

 

[embed]https://www.youtube.com/v/2Bls1KKDwmo?version=3&hl=pt_BR&rel=0[/embed]

 

Antes do início da competição, a Volkswagen divulgou um vídeo teaser. 

 

[embed]https://www.youtube.com/embed/Mzio0qhdxZY[/embed]

 

Ao longo dos jogos, pequenos filmes davam boa sorte aos times e ao final, um comercial da montadora parabenizou o vencedor, o Seattle Seahawks. 

 

[embed]https://www.youtube.com/embed/OjDoSjEwWA4[/embed]