Estado de Minas

Comercial »

JAC lança van executiva T8 no Brasil por R$ 114,9 mil

Montadora chinesa quer inaugurar um novo segmento no país, com veículo destinado ao transporte de executivos e transfer de hotéis e aeroportos. T8 tem motor 2.0 turbo de 175 cavalos


Thiago Ventura - Portal Vrum

Publicação: 14/02/2014 10:10 Atualização: 14/02/2014 12:27

Rodas de liga de 17
Rodas de liga de 17" e vidros escurecidos de série


A JAC Motors lançou no Brasil a T8, uma maxivan com objetivo de inaugurar um segmento inédito no mercado: as vans de luxo. A proposta é um veículo para transportar sete passageiros e bagagem com conforto, ideal para translados de aeroportos, hotéis ou resorts. A T8 tem preço sugerido de R$ 114.990 e tem as empresas como público-alvo, para o transporte de executivos.

CLIQUE E E VEJA GALERIA COMPLETA DO JAC T8!

Com 5,1 metros de comprimento, 1,84 m e 1,97 m de altura, a JAC T8 é um veículo bem menor que as vans maiores, incluindo a capacidade de passageiros. Mas para os poucos que viajam, nela há bem mais conforto no formato 2+2+3 poltronas, ou seja, três dos seis passageiros têm poltronas individuais.

 (JAC/Divulgação)


Os assentos intermediários são reclináveis e giram 360º, enquanto os dianteiros têm aquecimento e ajustes elétricos. O carro oferece ainda luzes e porta-copos individuais, várias tomadas de 12V, teto solar e ar-condicionado bi-zona.

O porta-malas tem capacidade de 1.310 litros. Sem a última fileira de bancos, o espaço para carga sobe para 3.550 litros. Ou 4.800 litros se retirados também os dois centrais. Os cintos de segurança laterais são de três pontos; já o sexto passageiro tem apenas cinto abdominal.

 (JAC/Divulgação)


A T8 possui motor 2.0 16V turbo com intercooler a gasolina com 175 cavalos a 5.400 rpm e torque máximo de 26.5 kg fm já disponíveis em 2.000 rpmm. A direção é hidráulica e o câmbio é manual de seis marchas. As rodas são de liga-leve de 17” e os freios têm ABS com EBD.

 (JAC/Divulgação)


Há ainda volante revestido em couro, sistema multimídia com conexão conexão USB, Bluetooth e cartão SD, retrovisores elétricos com repetidores de seta, faróis com regulagem elétrica e sensor de estacionamento com câmera de ré.

 (JAC/Divulgação)


O carro tem garantia de três anos para pessoas físicas e um ano para jurídicas. A T8 está disponível nas cores preto, prata e branco e os vidros já são escurecidos de série. O único opcional são bancos revestidos em couro.

 (JAC/Divulgação)
Bancos intermediários giram 360º (JAC/Divulgação)
Bancos intermediários giram 360º
Ar condicionado pode ser ajustado pelos passageiros (JAC/Divulgação)
Ar condicionado pode ser ajustado pelos passageiros


Veja o vídeo:


 (JAC/Divulgação)

Esta matéria tem: (4) comentários

Autor: edna clecia mendes da silva clecia
linda essa maxivan amei, perfeita,quero uma dessa. tem ela vermelha? | Denuncie |

Autor: Sao Melo
Não vi nenhuma justificativa para um valor tão alto. Além de tudo ainda equipada com o pré-histórico câmbio manual. | Denuncie |

Autor: Rangel Santos
faltou também o cambio automático, a JAC peca em não disponibilizar cambios automáticos ou automatizados em sua linha | Denuncie |

Autor: Rangel Santos
Como assim bancos giram 360º graus...ta na cara que no máximo 270º e olhe lá além do mais se virasse tudo isso não teria espaço para as pernas se virado para a lataria latareal do caro..me poupem ai né... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »


ofertas de particular
    ofertas em destaque