Sedã compacto

Chevrolet lança Classic Advantage por R$ 34,1 mil

Modelo é equipado de série com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros e som

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/03/2014 12:35 / atualizado em 06/03/2014 19:52 Thiago Ventura /Portal Vrum
GM oferece série especial Advantage no Classic - Chevrolet/Divulgação GM oferece série especial Advantage no Classic

Após Celta e Cobalt, agora o Chevrolet Classic também recebe a série especial Advantage, que inclui vários equipamentos de conforto e aparência. O sedã compacto é vendido somente na cor cinza Mond ao preço de R$ 34.170.

CLIQUE E VEJA AS FOTOS

O Classic Advantage 2014 possui direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas nas quatro portas, alarme anti-furto, vidro elétrico das portas dianteiras e fechamento automático pela chave. As rodas, porém, são de alumínio de 14” com calotas.

O pacote contempla ainda rádio CD Player com entrada USB e conexão Bluetooth. O Classic vem com acabamento interno na nova cor cinza Aquarium. Outro “destaque” é o display com data, hora e temperatura no meio do console, oriundo de projeto da década de 90.

Interior tem detalhes no tom cinza no volante, console e manopla de câmbio - Chevrolet/Divulgação Interior tem detalhes no tom cinza no volante, console e manopla de câmbio


"Decidimos continuar com esta estratégia de marketing agora também com um dos modelos mais vendidos da linha Chevrolet, o Classic. Trata-se do sedã mais barato do país e que confere ótimo valor de revenda, baixo custo de manutenção e seguro barato, configurando-se como um dos modelos de melhor relação custo-benefício do mercado brasileiro", diz Marco Aurélio Pacheco, diretor de Marketing da Chevrolet.

O Classic é equipado com o motor Econo-Flex 1.0 8V, capz de render 78 cavalos de potência e 9,7 kfgm de torque abastecido com etanol. Também acompanham os obrigatórios ABS e airbag duplo.

Chevrolet/Divulgação

Tags: classic

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Bruno
Bruno - 06de Março às 13:23
Para concorrer com os chineses é até bom...
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
29 de agosto de 2015
28 de agosto de 2015
27 de agosto de 2015