Estado de Minas

Lançamento »

Mercedes-Benz lança a nova Classe V em Genebra

Van é apresentada em Genebra e chega ao mercado europeu por 42.900 euros


Diario de Pernambuco

Publicação: 07/03/2014 10:00 Atualização: 07/03/2014 10:22

Com um design inédito, van possui amplo espaço interno para até oito ocupantes e é recheada de equipamentos  (Newspress/divulgação)
Com um design inédito, van possui amplo espaço interno para até oito ocupantes e é recheada de equipamentos

A Mercedes-Benz lançou a nova família Classe V no Salão de Genebra, na Suíça. Com um design inédito, a van tem como principal novidade o amplo espaço interno para até oito ocupantes, além de ser recheada de equipamentos.

 

VEJA FOTOS DO SALÃO DE GENEBRA!

No visual, a Classe V é oferecida em duas versões - Classe V e Classe V AvantGarde - com duas opções de distância de entre-eixos e três comprimentos de carroceria, que varia de 4,895 a 5,370 m. A van é equipada com motor 2.1 turbodiesel com três tipos de potência: V 200 CDI (136 cv), V 220 CDI (163 cv) e o V 250 BlueTEC de 190 cavalos. Ambas acopladas a um câmbio automático de sete velocidades.

 

Entre os equipamentos de série estão sistema de suspensão seletivo, iluminação full LED (incluindo o interior), central multimídia com tela de sete polegadas, sistema de áudio com 20 alto-falantes e janelas com vidros anti-ruído. Já entre os opcionais traz câmera 360º, controle de velocidade adaptativo Distronic Plus com Collision Prevention Assist (assistente de prevenção de colisões), o Traffic Sign Assist (assistente de sinais de tráfego com função de alerta de contramão) e outros.

 

Na Europa, a Classe V será oferecida na versão com longa distância entre-eixos (3.200 mm) e comprimento de 5.140 mm. Os modelos custarão a partir de 42.900 euros (na versão V 200 CDI), a V 220 CDI por 43.911 euros e a V 250 BlueTEC parte de 49.183 euros - baseado nos preços da Alemanha.

Classe V Edition 1

Assim como todas as séries de automóveis da Mercedes-Benz, a Classe V também será vendida inicialmente por uma versão limitada, a Edition 1. O modelo é equipado com motor de 190 cv de potência e possui transmissão automática 7G-Tronic Pluc. Além disso, o seu diferencial fica por conta dos itens exclusivos como suspensão esportiva, rodas de liga leve de 19 polegadas com cinco raios, vidros coloridos no compartimento traseiro, bancos em couro napa marrom, painel de couro com costuras contrastantes e acabamento em ébano antracita escuro. A Classe V Edition 1 será oferecida na Alemanha a partir de 67.378 euros.

Equipada com motor 2.1 turbodiesel e três opções de potência, Classe V tem câmbio automático de sete velocidades (Mercedes-Benz/divulgação)
Equipada com motor 2.1 turbodiesel e três opções de potência, Classe V tem câmbio automático de sete velocidades

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »


ofertas de particular
    ofertas em destaque