Lançamento

Renault anuncia terceira geração do Trafic

Furgão não pisa no Brasil desde 2002, mas é sucesso na Europa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/03/2014 13:00 / atualizado em 19/03/2014 13:26 Diario de Pernambuco
270 variações de Trafic podem ser montadas  - Renault/divulgação 270 variações de Trafic podem ser montadas

A Renaut anunciou que lançará a terceira geração do Trafic, que já vendeu 1,6 milhões de carros desde seu lançamento 1980 e é sua principal linha no mercado europeu no segundo semestre. O Novo Trafic agora é construído na fábrica de Sandouville, o que permite à montadora contar com três plantas de produção do carro na França.
O carro traz o novo motor 1.6dCi da Renault, além de uma versão twin-turbo, que consome menos de seis litros em 100 km rodados. O design exterior do carro também foi alterado, para estar de acordo com a nova identidade visual da marca. Enquanto o logotipo frontal fica em cima da grade frontal e é ligado aos faróis, o para brisa foi mais inclinado. Além disso, linhas mais finas dinamizaram a silhueta do modelo.
De acordo com a montadora, 270 variações de Trafic podem ser montadas a partir de duas alturas e dois comprimentos diferentes, ou das opções de versão de entregas, de transporte de pessoas, micro ônibus e transporte de cargas que exigem mais espaço. O carro conta ainda com uma série de opcionais.

Tags: 2014

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
29 de julho de 2015
28 de julho de 2015