Acelera Vrum

Vrum lança o maior queimão da internet

Sétima edição do maior feirão virtual de Minas Gerais apresenta mais de mil boas ofertas de seminovos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/03/2014 17:00 / atualizado em 20/03/2014 08:50 Portal Vrum

Quem quer comprar um carro seminovo normalmente tem uma preocupação básica: a procedência. Como saber se o usado está em boas condições e não vai se transformar em dor de cabeça? A solução para esse problema está no Acelera Vrum, que chega à sua 7ª edição como o maior feirão virtual de seminovos de Minas Gerais, que apresenta mais de mil ofertas disponibilizadas por 34 revendas e concessionárias participantes. A feira online é promovida pelos Diários Associados.

CLIQUE AQUI E VEJA OS CARROS NA PROMOÇÃO!


Desta quarta até o dia 29, os interessados em comprar um bom seminovo podem conferir as ofertas pelo hotsite vrum.com.br/acelera e também pelos classificados do Estado de Minas. As vantagens são: automóveis selecionados, de procedência, com garantia e ainda com condições especiais de pagamento.

Para os profissionais do setor, o Acelera Vrum apresenta vantagens para quem vende e quem compra. Amparado pela credibilidade do jornal Estado de Minas, o feirão virtual é uma ótima ferramenta de divulgação para a empresa participante. E para quem quer comprar um seminovo de procedência fica a certeza de encontrar carros completos, selecionados e com preços competitivos. Nas edições anteriores, as empresas participantes chegaram a registrar um aumento de 30% nas consultas pelo site e de 15% nas vendas. Por meio do site, o consumidor seleciona os modelos do seu interesse, confere as fotos e a lista de equipamentos do carro e ainda tem acesso a um simulador de financiamento. Tudo para facilitar a escolha e a compra do melhor seminovo do mercado.


Gilmar Campos Moreira, gerente de seminovos da concessionária Fiat Strada, afirma que o Acelera Vrum é um incentivo para o consumidor que procura um carro usado de qualidade. “É uma oportunidade de fazer um bom negócio, principalmente para aqueles que querem comprar um modelo de até R$ 19.990”, revela o gerente. Mas ele acrescenta que no estoque de seminovos da Strada o consumidor vai encontrar carros de até R$ 60 mil.


Veja também:
Carros antigos raros estão à venda no Vrum

Para Gilmar, 2014 será o ano dos seminovos. “Com o carro novo um pouco mais caro, o consumidor brasileiro parece ter entendido que o seminovo apresenta uma excelente relação custo-benefício, pois já sofreu sua depreciação e geralmente oferece a vantagem de ser mais equipado”, afirma. Além disso, segundo o gerente, pode ser uma boa opção para quem quer comprar à vista ou com carta de crédito de consórcio. Gilmar diz ainda que o Acelera Vrum aumenta o fluxo de loja, já que os clientes são atraídos pela variedade de modelos em oferta, o que acaba resultando em bom volume de vendas. Ou seja, o Acelera Vrum é uma excelente ferramenta para quem quer comprar sem estresse.

Tags: bh

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
03 de agosto de 2015