Estado de Minas

Lançamento »

Mercedes Classe A 250 Sport custará R$ 163,5 mil no Brasil

Modelo virá com motor 2.0 turbo de 211 cv de potência


Portal Vrum

Publicação: 21/03/2014 10:34 Atualização: 21/03/2014 12:16

O hatch de luxo atinge velocidade máxima de 240 km/h (Mercedes/divulgação )
O hatch de luxo atinge velocidade máxima de 240 km/h
A Mercedes-Benz comunicou nesta quinta-feira (20), que lançará o A 250 Turbo Sport no Brasil, que começa a ser vendido no país até o final deste mês, por R$ 163,5 mil. A principal versão do hatch é equipada com motor 2.0 de 211 cv, dupla embreagem e câmbio de sete velocidades.


De acordo com a montadora, partindo da imobilidade, o carro atinge os 100 km/h em 6,6 segundos e sua velocidade máxima é de 240 km/h. O A 250 tem o pacote Sport AMG, que contém novos para-choques - cujas entradas de ar são maiores - grade frontal exclusiva, detalhamentos vermelhos nos faróis e para-choques, além de rodas de liga leve aro 18. O interior tem volante esportivo, teto solar panorâmico, bancos revestidos por couro sintético e apliques que remetem a fibra de carbono.

O hatch também é equipado com sete airbags, ar-condicionado digital bizona, controle de estabilidade (ESP), controle de tração (ASR), faróis bi-xenônio com luzes diurnas de LED, freios adaptativos com sistema anti-travamento (ABS) e distribuição de frenagem (EBD), sistema start-stop, sistema multimídia com GPS integrado, assistência de estacionamento, assistente de frenagem de emergência (BAS) e assistente de partida de subida (HSA).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »


ofertas de particular
    ofertas em destaque