Concessionária Honda faz seis anos e inaugura filial Pampulha

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/04/2014 08:47 / atualizado em 07/04/2014 10:15 Caderno Vrum /Estado de Minas
Isabela Santos/Banzai/divulgação

Os seis anos da Banzai estão sendo festejados com crescimento e inauguração de nova filial na Pampulha. A concessionária iniciou suas atividades em março de 2008 e, desde então, vem sempre se destacando no cenário nacional entre as melhores revendas de veículos Honda do país. São mais de 50 mil clientes atendidos e satisfeitos. Trabalho reconhecido por prêmios e destaques recebidos da Honda e, principalmente, pela avaliação dos consumidores.

A Banzai Pampulha já está de portas abertas na Avenida Antônio Carlos, 7.635, entre as avenidas Santa Rosa e Abrahão Caram. São 6 mil metros quadrados de área construída. Toda a qualidade em atendimento e serviços que o consumidor mineiro já encontra na Banzai da Avenida do Contorno agora está disponível na região da Pampulha. Além da venda de veículos novos, a nova unidade oferece serviço completo de pós-venda, com oficina, funilaria, pintura e venda de peças e acessórios.

Para o diretor Camilo Lucian, inaugurar uma filial é o resultado de sucesso do trabalho árduo e dedicação aos clientes. "Estamos muito felizes em inaugurar a nossa segunda concessionária, localizada na Pampulha. Queremos levar para o consumidor, além da qualidade de nossos produtos, nossa filosofia de atendimento, que objetiva promover com credibilidade a satisfação dos clientes, pautada no respeito e no profissionalismo", explica Camilo Lucian.

A Banzai Pampulha está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 16h. Informações: (31) 3401-4100 ou no site: www.banzaihonda.com.br.
Amanhã tem plantão especial de vendas das 9h às 13h.

Tags: honda

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
29 de agosto de 2015
28 de agosto de 2015