Série especial

Chevrolet lança Onix Lollapalooza por R$ 41,8 mil

Hatch compacto tem motor 1.0 e inclui vários itens de série e acabamento alusivo ao festival de música

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/04/2014 13:55 / atualizado em 04/04/2014 14:10 Thiago Ventura /Portal Vrum
Chevrolet/Divulgação

A Chevrolet lançou nesta sexta-feira a série especial Lollapalooza do Onix, com referência ao festival de música que acontece neste fim de semana em São Paulo, com as bandas Arcade Fire, Soundgarden e Nine Inch Nails, dentre outras. O compacto inclui vários itens de série e acabamento exclusivo ao preço de R$ 41.800.

CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS DO ONIX LOLLAPALOOZA!

Baseado na versão 1.0 LT, o Onix Lollapalooza oferece ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com acionamento remoto de abertura e fechamento pela chave canivete, e travas elétricas de série. A série vem ainda com o sistema MyLink, que permite utilização de deferentes mídias e aplicativos para smartphone.

No visual externo, o carro possui faróis com máscara negra, com lentes na cor azul, retrovisores pratas, rodas de liga-leve de 15 polegadas e adesivos decorativos do festival na coluna C e tampa do porta-malas. São tres cores de carroceria: laranja Flame, branco Summit e azul Sky.

Chevrolet/Divulgação


Na cabine, destaque para diversas aplicações na cor laranja e itens que se referem ao Lollapalooza. Isso inclui tapetes de carpete com as bordas laranja, mini tapetes de borracha para porta-objetos e elástico de console, sempre nessa cor e também porta óculos.

Chevrolet/Divulgação


O motor é SPE/4 1.0 litro 8V com 80 cavalos de potência a 6400 rpm e torque de 9,8 mkgf a 5.200 rpm quando abastecido com etanol. A transmissão manual é a F1X de segunda geração, com cinco marchas. O porta-malas leva 280 litros e o Onix tem 3,930 m de comprimento, 1.705 m de largura e entre-eixos de 2,528 m.

Chevrolet/Divulgação
Chevrolet/Divulgação
Chevrolet/Divulgação
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Alberto
Alberto - 04 de Abril às 15:39
SE eu fosse dono da GM mandava o estilista causador desta tragédia pro olho da rua.
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
31 de julho de 2015
30 de julho de 2015
29 de julho de 2015