UAI

Ford lança hotsite para divulgar o novo Ka

Compacto chega ainda neste semestre totalmente renovado e com opção de motor de três cilindros

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Ford lança hotsite para divulgar o novo Ka
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Interessados podem se cadastrar para receber novidades do carro


A Ford lançou um hotsite para divulgar seu próximo lançamento, o novo Ka. Os internautas interessados devem se cadastrar para receber as novidades por e-mail. O veículo chega ainda no primeiro semestre deste ano, para brigar com carros como HB20, up! e Uno.

CLIQUE E VEJA FOTOS DO NOVO KA!

A página é hospedada num site especial com os próximos conceitos e tecnologias da marca americana. Entre as novidades, as imagens externas do novo Ka nas carrocerias sedã e hatch. No entanto, ainda não há nenhum detalhes extra do que foi divulgado até agora.

Em novembro de 2013, a Ford apresentou o visual do novo Ka, que pela primeira vez terá carroceria com quatro portas. O Ka é o segundo modelo global criado no Brasil, no Centro Desenvolvimento do Produto e Design da Ford, em Camaçari (BA), Antes do hatch, o novo EcoSport foi também gerado lá.

O compacto deverá ter opção de motor 1.0 de três cilindros e 12 válvulas. Haverá ainda versão com o Sigma 1.5 de 111cv a 5.500rpm e 15mkgf com etanol e 107cv a 6.500rpm e 14,8kgfm de torque a 4.250rpm com gasolina, que também equipa o New Fiesta.

Em fevereiro deste ano, a Ford revelou a versão sedã da Ka, que traz o mesmo design do hatch com a nova linguagem da Ford. O modelo exibe a grade dianteira trapezoidal e linhas semelhantes ao New Fiesta. Como bom sedã, ele mostra uma traseira "arrebitada" que aguarda um grande porta-malas e amplo espaço interno para os ocupantes.