Ford apresenta Mustang 2015 no terraço do Empire State, em Nova York

Atração faz parte das prévias do Salão de Nova York, que acontece entre os dias 18 e 27 de abril

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/04/2014 16:09 Portal Vrum

AFP
A Ford causou agito nesta quarta-feira, em Nova York, na celebração dos 50 anos de seu famoso Mustang, exibindo a nova versão do carro no observatório do Empire State Building.

 


Depois de seis semanas de preparativos, o conversível amarelo versão 2015, foi levado de elevador até o andar 86 do emblemático prédio nova-iorquino. Devido à altura do edifício, 381 metros, era impossível usar um guindaste e o observatório ao ar livre era muito estreito para que pudessem levar o carro de helicóptero.

Foram necessárias cinco horas de trabalho e uma equipe de nove pessoas para montar o carro na noite de terça para quarta, lutando contra a chuva, o vento e, inclusive, um pouco de neve que caiu sobre Nova York. Mas, às seis da manhã, tudo estava pronto para as primeiras fotos.

Os turistas poderão admirar o carro apenas por dois dias, e depois ele será desmontado e retirado. Esta é a segunda vez que um Mustang é exibido desta forma no Empire State Building. A primeira foi em 1965.

O Ford Mustang foi apresentado pela primeira vez em 17 de abril de 1964, por ocasião da Exposição Universal em Nova York. A montadora americana recebeu 22.000 pedidos só no primeiro dia e, em um ano, vendeu 418.000 exemplares.

Seu 50º aniversário será celebrado com toda pompa no Salão do Automóvel de Nova York, de 18 a 27 de abril.

Turistas se surpreendem com o Mustang no terraço do arranha-céu - AFP Turistas se surpreendem com o Mustang no terraço do arranha-céu

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
03 de setembro de 2015
02 de setembro de 2015