Lançamento

Kia lança novo Carnival no Salão de Nova York

Veículo ganha novo visual e é equipado com motor 3.3 V6 de 276 cv

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/04/2014 13:30 / atualizado em 18/04/2014 13:58 Portal Vrum

Kia/divulgação


A Kia aproveita o Salão de Nova York, que abre hoje (18) para o público e vai até 27 deste mês, para apresentar o facelift do Sedona, conhecido como Carnival em alguns mercados, como no Brasil. O veículo traz amplo espaço interno para os ocupantes e uma ótima capacidade de carga.

O câmbio é automático de seis marchas - Kia/divulgação O câmbio é automático de seis marchas


No visual, o destaque é para a dianteira com um estilo "musculoso" que traz um design integrado com a grade e faróis com luzes de LED. Além disso, a minivan possui uma distância entre-eixos 1,6 m mais longa e novas rodas de liga leve de 19 polegadas. Na parte traseira, o Sedona traz lanternas em LED, para-choque integrado e spoiler de teto padrão.

 


Veículo traz amplo espaço interno para os ocupantes e uma ótima capacidade de carga - Kia/divulgação Veículo traz amplo espaço interno para os ocupantes e uma ótima capacidade de carga


Quanto à motorização, o automóvel é equipado com motor V6 de 3.3 e injeção direta a gasolina, capaz de gerar 276 cv de potência a 6.000 rpm. O câmbio é automático de seis marchas. Esse propulsor também pode ser encontrado nos modelos Sorento e Cadenza.

Na lista dos equipamentos de série, o Sedona traz Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Sistema de Controle de Tração (TCS), Brake Assist System (BAS), Hill- Start Assist Control (HAC), Electronic Brake Force Distribution (EBD) e Antilock Braking System (ABS).
Equipado com motor V6 de 3.3 e injeção direta a gasolina, ele gera 276 cv de potência  - Kia/divulgação Equipado com motor V6 de 3.3 e injeção direta a gasolina, ele gera 276 cv de potência

Tags: nova

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
06 de julho de 2015