UAI

Rock e velocidade: Vocalista do HE Saike mostra os bastidores do Drag Race, no autódromo de Interlagos

Velocidade, adrenalina e democracia. São as três palavras que melhor definem a Drag Race, a famosa Prova de Arrancada disputada no templo da velocidade - o Autódromo de Interlagos. Acompanhe a última edição!

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

São Paulo - No Drag Race, bem aos moldes americanos, com direito inclusive da denominada "pinheirinho" ou "christmas tree", sistema automatizado de luzes de largada com fotocélulas igualmente utilizada na categoria estadounidense, vemos de tudo na reta dos boxes deste autódromo, partindo desde os modelos comumente encontrados no trânsito, chegando até super-máquinas que fazem o grande público alí presente vibrar em cada acelerada.

Ressaltando que todos os autos que disputam a categoria são previamente preparados para estarem competindo. "Caminhar por Interlagos sempre aflora uma emoção dentro do peito e conferir essa modalidade remete o verdadeiro motivo que impulsiona e cativa tantos amantes da velocidade desde os primórdios - o amor pelo automobilismo" - diz Bruno Saike, vocalista da banda de rock HE SAIKE.

O cantor fez um passeio pelo Drag Race e mostra agora, com exclusividade para o Vrum, assista:

 

[embed]https://www.youtube.com/embed/75w-m6UmEVU[/embed]