Rock e velocidade: Vocalista do HE Saike mostra os bastidores do Drag Race, no autódromo de Interlagos

Velocidade, adrenalina e democracia. São as três palavras que melhor definem a Drag Race, a famosa Prova de Arrancada disputada no templo da velocidade - o Autódromo de Interlagos. Acompanhe a última edição!

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/04/2014 18:42 / atualizado em 29/04/2014 19:27 Portal Vrum

Divulgação
São Paulo - No Drag Race, bem aos moldes americanos, com direito inclusive da denominada "pinheirinho" ou "christmas tree", sistema automatizado de luzes de largada com fotocélulas igualmente utilizada na categoria estadounidense, vemos de tudo na reta dos boxes deste autódromo, partindo desde os modelos comumente encontrados no trânsito, chegando até super-máquinas que fazem o grande público alí presente vibrar em cada acelerada.

Ressaltando que todos os autos que disputam a categoria são previamente preparados para estarem competindo. "Caminhar por Interlagos sempre aflora uma emoção dentro do peito e conferir essa modalidade remete o verdadeiro motivo que impulsiona e cativa tantos amantes da velocidade desde os primórdios - o amor pelo automobilismo" - diz Bruno Saike, vocalista da banda de rock HE SAIKE.

O cantor fez um passeio pelo Drag Race e mostra agora, com exclusividade para o Vrum, assista:

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
31 de julho de 2015
30 de julho de 2015
29 de julho de 2015