Estado de Minas

O BMW M5 mais apimentado até o momento


Caderno Vrum - Estado de Minas

Publicação: 11/05/2014 18:32 Atualização: 11/05/2014 18:36

 (BMW/Divulgação)
Para comemorar os 30 anos do M5, a BMW criou uma série limitada (a 300 unidades) do sedã esportivo. Batizada de 30th Anniversary Edition, ela é equipada com uma versão especial (com pacote denominado Competition) do motor V8 4.4 biturbo, que desenvolve 600cv de potência (25cv a mais do que o modelo convencional) e 71,4kgfm de torque.

 

 

Veja mais fotos do BMW M5

 

 

Com esse “bolo de aniversário”, o M5 se consagra como o modelo mais potente de toda a história da marca alemã, acelerando até 100km/h em menos de quatro segundos (3,9s). A edição comemorativa inclui diferencial autoblocante ativo com novo módulo, direção recalibrada, rodas de 20 polegadas, revestimento em couro e camurça sintética, logotipos da série nos encostos de cabeça, na grade dianteira, nas saídas de ar dos para-lamas dianteiros e maçanetas. Uma plaqueta no painel identifica o número da unidade.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Marcio Correa Filho
Olha só.. Olha só.. A BMW finalmente aprendeu a fazer motor!!!! Provavelmente foi comprado da concorrência americana já que é somente um modelito de aniversário! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »


ofertas de particular
    ofertas em destaque