Lançamento

New March chega às concessionárias por R$ 33 mil

Hatch de entrada da Nissan conecta motorista às redes sociais e oferece bom nível de acabamento

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postado em 16/05/2014 14:00 / atualizado em 16/05/2014 20:21 Portal Vrum

Dianteira ganha faróis afilados e grade em V auxiliada por apliques cromados - Marcos Camargo/Nissan/Divulgação Dianteira ganha faróis afilados e grade em V auxiliada por apliques cromados
 

 

A Nissan apresentou oficialmente nesta sexta-feira (16), na cidade de Resende, no interior do Rio de Janeiro, uma de suas principais apostas para o Brasil: o novo March, que melhorou bastante no visual, trazendo embaixo do capô, o motor 1.0 da aliança com a Renault, que rende 74 cavalos de potência, propulsor selo A do Inmetro. A segunda opção é para o 1.6 de 111 cv, ambos bebem etanol ou gasolina. O preço parte de R$ 33 mil e pode chegar aos R$ 43 mil no mais completo.

 

Além da parte frontal renovada com destaque para a dianteira de faróis afilados e grade em V auxiliada por apliques cromados, o March revela por dentro uma central de conectividade com as redes sociais. O projeto transforma carro e motorista em um só elemento. Como assim? Quando o assunto a bordo for o Facebook e o Google e seu smartphone estiver pareado com o sistema NissanConnect, prepare-se para se divertir. Confira o nosso teste drive e como funciona a interface com as redes sociais.

 

Confira a galeria de fotos do Nissan New March 

 

O Novo March nasce como símbolo da qualidade para dos japoneses e brasileiros radicados na Nissan. Os primeiros carros da planta de Resende chegam às lojas divididos em seis opções de escolha. Desde a 1.0 Conforto ao topo da gamal 1.6 SL.

 

NissanConnect é gratuito para os primeiros três anos - Marcos Camargo/Nissan/Divulgação NissanConnect é gratuito para os primeiros três anos
 

 

Opções

Diferente do visual, a melhor escolha, com base na economia inteligente, é a versão 1.0 SV, completa (R$ 37 mil) com bom nível de acabamento e estilo. A rodagem de 15 polegadas em liga leve contribui para o astral do veículo. Nesse caso ele também disponibiliza faróis de neblina e aerofólio traseiro com lâmpada de led.

 

Porta-malas é amplo e acomoda bem as bagagens - Marcos Camargo/Nissan/Divulgação Porta-malas é amplo e acomoda bem as bagagens
 

 

 

Acelere - O desempenho limitado do 1.0 poderá impulsioná-lo a optar pelo 1.6 litro gastando de R$ 500 e R$ 2.500 a mais. O  March com propulsor mais forte de 111 cv é mais conveniente. Porém fica difícil optar entre o carro 1.0 completo e o 1.6 intermediário, SV. Eu escolheria o 1.6, mesmo podendo perder um pouco na revenda.


Rodando - A rodagem aro 15 polegadas não deixa o carro menos elegante, o jogo de calotas 14 é aceitável. Mas o visual fica completo mesmo com a rodagem 16, com melhor rolamento no asfalto, característica do March completo. O nível de acabamento da cabine é o segundo diferencial do veículo, que ficou elegante. Veja o ar com display digital, apliques de preto piano no painel que é simples e objetivo.

 

No interior se destacam câmera de ré e o navegador integrados às redes sociais - Marcos Camargo/Nissan/Divulgação No interior se destacam câmera de ré e o navegador integrados às redes sociais
 

 


Ficha técnica

 

Nissan New March

Versão 1.6
Motor: Dianteiro, 4 cilindros em linha, 16V, acelerador eletrônico bicombustível
Potência: 111 cv a 5.600 rpm (etanol/ gasolina)
Torque: 15,1 kgfm a 4.000 rpm (etanol/ gasolina)
Transmissão: Manual, cinco marchas. Tração dianteira
Comprimento/ Largura: 3,827 m/ 1,675 m
Velocidade máxima: 191 km/h
Aceleração (0 a 100 km/h) – 9,88 s (gasolina) e 9,49 s (etanol)
Consumo: Cidade – 8,1 (Etanol)/ 11,6 (Gasolina)
Estrada – 9,3 (Etanol)/ 13,2 (Gasolina)


Versão 1.0
Motor: Dianteiro, 4 cilindros em linha, 16V, acelerador eletrônico bicombustível
Potência: 74 cv a 5.850 rpm (etanol/gasolina)
Torque: 10 kgfm a 4.350 rpm (etanol/gasolina)
Transmissão: Manual, cinco marchas. Tração dianteira
Comprimento/ Largura: 3,827 m/ 1,675 m
Velocidade máxima: 167 km/h
Aceleração (0 a 100 km/h) – 14,48 s (gasolina) e 13,79 s (etanol)
Consumo: Cidade – 8,7 (Etanol)/ 12,5 (Gasolina)
Estrada – 10,4 (Etanol)/ 14,8 (Gasolina)

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