Estado de Minas

Chevrolet lança linha 2015 do Prisma por R$ 41,3 mil

Sem mudanças estéticas, agora todas as versões do sedã compacto possuem ar-condicionado de série


Thiago Ventura - Portal Vrum

Publicação: 19/05/2014 11:13 Atualização: 19/05/2014 12:19

Linha 2015 não sofreu alterações estéticas (Chevrolet/divulgação)
Linha 2015 não sofreu alterações estéticas

Após Celta e Onix, agora é a vez da Chevrolet lançar a linha 2015 do Prisma. Sem alterações no visual, a novidade no sedã compacto fica por conta de mais itens de série. Agora o ar-condicionado é equipamento disponível de série desde a versão de entrada.

Outro item que foi incluído são os vidros dianteiros elétricos com sistema on-touch. Direção hidráulica, sensor de estacionamento e do painel com velocímetro digital já era de série e continuam na linha 2015. O Prisma parte dos R$ 41.396 na versão LT 1.0.

O sedã possui a mesma configuração de motores do Onix, com o motor 1.0 SPE/4 8V capaz de render 80 cavalos com etanol e 78 com gasolina a 6.400 rpm. O torque máximo fica nos 9,8 mKgf a 5200 rpm ou 9,5 com gasolina na mesma faixa. Já o motor 1.4 SPE/4 8V possui 106 (e) /98 (g) cv de potência a 6.000 rpm e torque de 13,9 mKgf (e) ou 13,0 (g) a 4800 rpm.

A exemplo do Onix, quando equipado com o câmbio automático, a linha 2015 do Prisma vem equipada com volante revestido em couro com comandos do piloto automático (Cruise Control) e do sistema de som.

Tabela Chevrolet Prisma 2015
Prisma LT 1.0 - R$ 41.396
Prisma LT 1.4 - R$ 45.996
Prisma LT 1.4 Automático - R$ 50.896
Prisma LTZ 1.4 - R$ 51.296
Prisma LTZ Automático - R$ 54.846


Versão top de linha LTZ tem preço sugerido a partir dos R$ 51.296 (Chevrolet/divulgação)
Versão top de linha LTZ tem preço sugerido a partir dos R$ 51.296


O Prisma tem as mesmas dimensões de entreeixos ( 2,528 m) e largura ( 1,705 m) do Onix, mas com 4,275 m de comprimento. Com o ganho no comprimento, o volume do porta-malas chega aos 500 litros.

A versão LT 1.4 inclui faróis de máscara negra, lanternas traseiras escurecidas e adesivo preto de coluna em relação ao modelo 1.0. Já o top de linha LTZ acrescenta rodas de alumínio aro 15”, faróis de neblina, vidros elétricos traseiros, espelhos retrovisores elétricos e computador de bordo. O sistema multimídia MyLink, capaz de reproduzir músicas, vídeos e imagens e conexão Bluetooth, é de série no LTZ e opcional no LT.

Novidade é o ar-condicionado de série em todas as versões (Chevrolet/divulgação)
Novidade é o ar-condicionado de série em todas as versões


São três anos de garantia sem limite de quilometragem nas cores sólidas branco Summit (R$ 300), vermelho Pepper (R$ 300), preto (R$ 0) e as metálicas prata Switchblade ( R$ 1.150), cinza Mond (R$ 1.150) e azul Sky (R$ 1.150).

 (Chevrolet/divulgação)

Esta matéria tem: (10) comentários

Autor: Adelmo Machado
Coloquei um cometario ontem sobre os recalls... hoje, saiu a noticia de mais um... e sobre risco de incendio... seguranca zero... | Denuncie |

Autor: diego oliveira
O Brasil não tem jeito mesmo. Jeito até que tem, porem aparece um cidadão Juliano Rebello que diz o seguinte:Deveria custar a partir de R$32 mil, nada mais. O meu filho tenha dó! Assim meu coração não aguenta! Se é pra falar mer.da que fale em outro lugar! A nem viu! 42 mil, 1.0 "COMPLETO" A NEM!! | Denuncie |

Autor: Adelmo Machado
Sem falar nas oficinas... já liberaram carro com rodas soltas, faltando reapertar parafusos etc... Só não vou mencionar a autorizada, mas acredito que se o gerente ler este comentário, a carapuça vai servir... | Denuncie |

Autor: Adelmo Machado
A GM com o pós-venda ruim do jeito que é, com um preço absurdo como o apresentado, vai ficar encalhada. Tal qual a FIAT, eu não entro mais nessa fria, com recalls inexplicáveis de itens de segurança, como sapatas de freios a disco entre outros.... | Denuncie |

Autor: Mário Ângelo Soares
Que tal um COROLA XEI 2010 por R$50.Mil? O Prisma não pega nem bico. Mas tem gente que não entende de carro e fica a mercê das concessionárias, aí o preço dos carros não vai cair nunca. | Denuncie |

Autor: washington oliveira
Enquanto houver gente boba para se comprar esses carros que não valem a metade do valor pedido,eles vão abaixar o preço pra que !! | Denuncie |

Autor: Jack Bauer
Esse projeto de carro com esse painel tosco e motorzinho de dentista deveria custar, no máximo, 15 mil reais. | Denuncie |

Autor: Juliano Rebello
O veículo não é ruim, mas o preço é absurdo e ainda tem bobo que paga. Deveria custar a partir de R$32 mil, nada mais. | Denuncie |

Autor: Vinicius Lanzalotta
Que absurdo os preços desse carrinho. Não tem condições, esse carro não é para essa faixa de preços. Tinha que custar 41 mil a versão TOP. Perderam a noção. Não é à toa que as vendas de carros estão caindo. | Denuncie |

Autor: Daniel Blah
Prisma entre 41mil e 54mil? Se tem trouxa que pague... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »


ofertas de particular
    ofertas em destaque