Novo Ford Ka será o primeiro popular 1.0 com controle de estabilidade

Item só é disponível no momento, em veículos de categoria superior

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/06/2014 16:51 / atualizado em 22/06/2014 17:07 Caderno Vrum /Estado de Minas

Divulgação
Os novos modelos da Ford, que chegam em agosto nas opções hatch e sedã (Ka+), serão os primeiros carros nacionais equipados com motor 1.0 a ter controles de estabilidade, tração e de saída em aclive (respectivamente, ESC, TSC e HLA). Esses sistemas, que devem ser de série apenas na opção topo de linha, são os mesmos que figuram na lista de equipamentos de fábrica do New Fiesta a partir da versão SE.

 

Veja mais fotos do novo Ford Ka

 

Trata-se de itens de segurança ativa, que entram em ação para evitar acidentes sem a interferência do motorista, e agem sobre os freios. Como parte da campanha de lançamento do novo compacto, a empresa também criou um hotsite (fordfuturo.com.br) para cadastro de interessadas no carro.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Eduardo
Eduardo - 23 de Junho às 12:03
1º a Ford lança o Focus com injeção direta de combustível, depois o Ka com motor 1.0 aspirado de 85 cv e agora oferece controles e estabilidade e tração...a Ford do Brasil está subindo no meu conceito...para mim a Ford está se tornando referência para a concorrência...fiquem ligados!
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
01 de agosto de 2015
31 de julho de 2015