UAI

Após piada na semifinal, Volkswagen confirma que faz dois Gols por minuto

As duas fábricas no Brasil, localizadas em Taubaté e em São Bernardo do Campo, têm cada uma capacidade de produzir um Gol por minuto

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Após piada na semifinal, Volkswagen confirma que faz dois Gols por minuto
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

E uma das versões do Gol é justamente em homenagem ao Brasil...



Depois da semifinal entre Brasil e Alemanha, pela Copa do Mundo, na tarde de terça-feira, quando o Brasil foi goleado por 7 a 1, no Mineirão, foram muitas as piadas na Internet. Entre elas, a de maior destaque era de que nem a Volkswagen, montadora alemã, consegue fazer quatro gols em seis minutos, como ocorreu com a seleção comandada pelo técnico Felipão. No entanto, a Volkswagen Brasil informou nesta quarta que faz dois gols por minuto.

De acordo com informações da Volks, as duas fábricas no Brasil, localizadas em Taubaté, interior de São Paulo, e em São Bernardo do Campo, ABC Paulista, têm cada uma capacidade de produzir um Gol por minuto.

Isso não significa que a produção da linha de montagem seja essa no momento, pois varia de acordo com demanda do mercado automotivo, contudo a Volks Brasil é ainda mais eficiente que a seleção da Alemanha que humilhou a penta campeã do mundo.