Lançamento

Quinta geração do Corsa é lançada na Europa

Modelo da Opel tem motorização e estética renovadas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/07/2014 13:39 / atualizado em 10/07/2014 16:25 Portal Vrum

Visual do Corsa também sofreu alterações - Opel/ divulgacao Visual do Corsa também sofreu alterações
A Opel, integrante do grupo General Motors na Europa, lançou a 5ª geração do Corsa. O modelo deixou o mercado brasileiro em 2012, sendo substituído pelo Onix. O novo Corsa deve ser apresentado oficialmente em setembro, no Salão de Paris.

 

O modelo recebeu nova motorização, melhor acabamento e, segundo a Opel, ganhou em dirigibilidade e investimento na tecnologia. A última, por sinal, é uma das maiores apostas no hatch que terá uma central de multimídia integrada ao smartphone. Quanto à motorização, o Corsa conta com um motor 1.0 três cilindros turbo e terá disponível mais duas configurações. A primeira capaz de atingir 90cv e a outra 115cv. As versões 1.2, 1.3 e 1.4 também estão disponíveis.


O novo motor também deve diminuir o consumo de combustível. O visual sofreu alterações seguindo a nova filosofia estética da marca. As vendas da 5ª geração do Corsa devem começar ano que vem na Europa.

Melhor dirigibilidade e investimento em tecnologia são alguns dos pontos fortes do modelo - Opel/ divulgacao Melhor dirigibilidade e investimento em tecnologia são alguns dos pontos fortes do modelo

Tags: corsa

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
joao
joao - 10 de Julho às 17:14
Gil palio = corsa
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
03 de setembro de 2015