Jeep Renegade e picape média são as boas novas da Fiat em Pernambuco

Modelos foram flagrados pela reportagem do Vrum em testes de rua

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/07/2014 13:23 Caderno Vrum /Estado de Minas

Marlos Ney Vidal/EM/D.A PRESS
As novidades do Grupo Fiat-Chrysler que serão produzidas na planta de Goiana (PE) seguem em testes. Conseguimos flagrar as mulas da nova picape média da Fiat e do Jeep Renegade. O primeiro modelo circula por aí usando a carroceria do Linea, enquanto o SUV roda “protegido” pelo 500L. Os veículos compartilharão os mesmos propulsores – o 1.8 E.torQ EVO Flex (com potência maior) e o 2.0 MultiJet II turbodiesel de 170cv e 35,7kgfm de torque –, além das mesmas opções de câmbio manual e automático.

 Veja fotos do Jeep Renegade

 

Quanto ao visual, a picape não terá a tão comentada “cara de automóvel”. Segundo apurado, o design será mais ousado do que quaisquer outros modelos da linha Fiat no mercado. Quanto à arquitetura, mesmo utilizando a carroceria do Linea, já é a definitiva. Sua distância entre-eixos é extensa (mais ou menos 2,8m), a suspensão foi desenvolvida em parceria com a Bosch e seu porte é equiparável ao das antigas S10 e Ranger. Já o Renegade tem 4,23 metros de comprimento, 1,69 metro de largura e 2,57 metros de entre-eixos e porta-malas de 350 litros. Com pequenas nuances estéticas em relação ao modelo gringo, o SUV nacional será apresentado oficialmente no Salão de São Paulo, em outubro. (Marlos Ney Vidal)
Jeep Renegade usa o Fiat 500L como mula - Marlos Ney Vidal/EM/D.A PRESS Jeep Renegade usa o Fiat 500L como mula

Tags: pernambuco

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
marcelo
marcelo - 12 de Julho às 18:00
Nós mineiros vamos boicotar os carros que a FIAT fabricar em Pernambuco, trairagem não tem perdão.
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
05 de setembro de 2015
04 de setembro de 2015
03 de setembro de 2015