UAI

Conceito 500L Vans quer fisgar surfistas e skatistas

Fiat exibe modelo na Califórnia, durante a maior competição de surf do mundo

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Grade é composta por quatro esferas redondas


Concebido a partir da parceria entre Fiat e Vans, grife predileta dos skatistas e surfistas, o Conceito 500L Vans tem visual estiloso e foi pensado para atrair quem já é apaixonado por veículos. O modelo está sendo exposto na praia de Huntington Beach, Califórnia- que sedia a edição 2014 da maior competição de surf do mundo, o US Open of Surfing-, onde deve permanecer até o dia 3 de agosto.

 

Veja fotos do Fiat 500L


Os quatro faróis do carro contam com luzes de neblina


Na tentativa de cair nas graças dos esportistas, o 500L se equipou de quatro anéis grandes no para-choque dianteiro com Luzes de LED, que denotam uma ideia de aventura ao possante. Esse conceito fica ainda mais evidente quando essas novidades se atrelam às luzes de neblina e aos quatro faróis do carro, que festeiro, é capaz de proporcionar uma iluminação bacana para as festas.

 

Interior traz adesivagem da Vans, queridinha entre skatistas e surfistas


 

O 500L Vans se mostra alegre através do padrão quadriculado no teto e da pintura exterior em três tons e prático, ao oferecer um rack para transportar equipamentos. O painel é decorado com adesivos, o estofamento é do mesmo material utilizado na produção de calçados, enquanto os pedais trazem a adesivagem inspirada na sola de um tênis. O carro traz o mesmo motor 1.4 litro turbo de quatro cilindros e 160 cavalos com transmissão manual de seis marchas de antes.