CARRO DO ANO

Mini Cooper ganha importante prêmio no Reino Unido

Revista britânica diz que Mini é "Carro do Ano"

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/08/2014 17:08 / atualizado em 04/08/2014 20:32 Portal Vrum

O clássico Mini Cooper ganhou o prêmio O clássico Mini Cooper ganhou o prêmio "Carro do Ano" da revista britânica Auto Express
O clássico Mini Cooper ganhou o prêmio "Carro do Ano" da revista britânica Auto Express. Apesar de ser um símbolo do Reino Unido, essa foi a primeira vez que o carro da marca controlada pela BMW ganhou o prêmio. Segundo a publicação, esta é a melhor geração do modelo desde o seu renascimento, em 2001.

 

Veja mais fotos do novo Mini Cooper

 

Para a Auto Express, assim como as versões anteriores, o Mini Cooper tem aparência descontraída, cabine elegante e uma condução esperada. Mas o que diferencia o atual modelo do restante é a sofisticação dos itens de segurança e de outros pontos que o deixam mais confortável.

 

A revista britânica também diz que a BMW conseguiu usar todo o seu conhecimento tecnológico para equipar e entregar um melhor resultado ao consumidor. Além disso, pela primeira vez o Mini tem mais conforto e requinte nas estradas. O modelo também possui uma vasta lista de personalização que pode criar um carro exclusivo para o consumidor.


A Auto Express também avisa aos rivais que esse é só o começo para o Mini Cooper. Deixando claro que mais inovações podem chegar em 2015 para o ícone britânico.

Tags: bmw

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Jorge
Jorge - 06 de Agosto às 10:01
Quem entende de carro gostaria de ter um na garagem, entretanto a realidade do consumidor aqui no Brasil é patética, não damos conta de comprar devido ao alto preço. A dupla "infernal", de Governos com impostos escorchantes e fabricantes com preços exorbitantes nos impedem ter acesso ao carro.
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
31 de julho de 2015
30 de julho de 2015
29 de julho de 2015