LITERATURA

Jornalismo automotivo em livro

Jornalista Paulo Campo Grande conta sua experiência para estudantes e colegas de profissão

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/08/2014 15:33 / atualizado em 27/08/2014 08:57 Portal Vrum

No livro, Campo Grande fala das atividades do dia-a-dia - Divulgação No livro, Campo Grande fala das atividades do dia-a-dia
 

 

Você gostaria de saber mais sobre o universo do jornalismo automotivo? O jornalista Paulo Campo Grande transformou sua experiência de anos produzindo matérias sobre o setor automotivo em livro. A obra inicialmente foi pensada só para estudantes curiosos e interessados sobre o assunto, mas depois o autor decidiu dividir as experiências cotidianas com os colegas de profissão.

No livro, Campo Grande fala das atividades do dia-a-dia, dos caminhos para a especialização, da sua trajetória profissional, recorda histórias e reflete sobre temas importantes.

 

Paulo Campo Grande é formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM). Começou sua carreira trabalhando no Departamento de Biblioteca e Arquivo do jornal O Estado de S. Paulo. A partir daí passou por jornais, revistas e assessorias de imprensa e hoje faz parte da revista Quatro Rodas, onde é o editor responsável pelos testes.

 

Título: Jornalismo automotivo: Histórias e dicas

Páginas: 156

Preço: R$ 24,90

Tags: livro

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
02 de setembro de 2015
01 de setembro de 2015