Novo Renault Sandero Stepway chegará no próximo mês ao Brasil

Versão aventureira do Sandero já foi apresentado no Salão de Moscou e seu próximo passo será o lançamento oficial no Brasil, durante o Salão de São Paulo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/09/2014 17:56 / atualizado em 04/09/2014 18:03 Caderno Vrum /Estado de Minas

Renault/Divulgação
A versão Stepway do Sandero, que ainda não chegou ao Brasil, já foi mostrada no Salão de Moscou. O modelo já tinha dado as caras em outras mostras internacionais, mas com o símbolo da Dacia (a marca romena do grupo francês).

 

 

Veja mais fotos do novo Sandero

 

 

Com o visual da nova geração do hatch, a opção aventureira se diferencia pelos apliques plásticos nos para-lamas, as barras no teto, os faróis com máscara negra, a tomada de ar inferior com tela protetora para o radiador, suspensão elevada, rodas de liga com desenho diferenciado, molduras na cor preta nos refletores traseiros, revestimento dos bancos em tecido exclusivo e volante diferente. Aqui, ele será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo e deve continuar sendo equipado com o motor 1.6 8V, que gera 98cv (gasolina) e 106cv (etanol).

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Pedro
Pedro - 07 de Setembro às 15:05
Este carro é da Dacia, Romeno na América Latina foi testado pelo instituto Latin NCAP, que avalia a proteção aos ocupantes no caso de uma colisão. Os resultados foram desanimadores, com o Sandero sem Airbag recebendo apenas 1 estrela em 5 na proteção para adultos e 2 estrelas:
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
04 de setembro de 2015
03 de setembro de 2015