UAI

Mercedes Classe B passa por facelift e chega ao Brasil em 2015

Na Europa, novo Mercedes-Benz Classe B chega ao mercado em novembro

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Classe B agora exibe luzes diurnas de LED integradas aos faróis

A Mercedes revelou a linha 2015 do Classe B com poucas mudanças. O monovolume estará disponível na Europa a partir de novembro deste ano para quem estiver disposto a desembolsar 27,1 mil euros, ou cerca de R$ 81,8 mil em conversão simples pela cotação de hoje (12/09).

 

Por fora, o Classe B agora exibe luzes diurnas de LED integradas aos faróis, lanternas traseirasde duas cores também de LED, ponteiras de escapamento haxagonais e entradas de ar ampliadas no para-choque dianteiro. O interior é equipado com sistema de multimídia e dispõe de tela de oito polegadas e até 12 opções de cor de iluminação da cabine.

O vasto cardápio de propulsores do Classe B oferece quatro motores a diesel, quatro a gasolina e outros dois com sistema de propulsão alternativo. Também estão disponíveis B 180 e B 180 CDI BlueEFFICIENCY.

Ponteiras de escapamento são haxagonais



Entre as versões movidas a gasolina, destaque para B 220 4MATIC de motor 2.0 e B 250, que proporcionam, respectivamente, 181 e 208 cavalos. Com motor diesel, a versão CDI é ainda mais potente: gera 175 cv. Por sua vez, o Electric Drive trabalha com propulsão elétrica, rende 177 cavalos e é capaz de rodar até 137 quilômetros sem necessidade de recarga.