UAI

Vai ao Salão do Automóvel? Veja todas as informações sobre transporte, hospedagem e acesso ao Anhembi

Vrum tira todas as dúvidas sobre o evento. Quando ir, onde comprar os ingressos, valores, opções de hospedagens e transporte até o Parque de Exposições do Anhembi

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

O maior evento automotivo da América Latina, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ocorre a cada dois anos, chega a sua 28ª edição e será aberto ao público no dia 30 de outubro. Além das variadas formas de acesso ao pavilhão de exposições do Anhembi, este ano a grande novidade é a facilidade para quem pretende ir de bicicleta conferir as grandes novidades do setor.

O esquema abaixo mostra como você poderá garantir seus ingressos e ir ao Anhembi de carro, ônibus, metrô, táxi e bike. Se você é de fora de São Paulo, verifique opções de hospedagens na área do evento e como ir ao local a partir dos principais aeroportos que atendem a Grande São Paulo.

 

 

Os ingressos podem ser comprados pela internet (clique aqui e compre) e até o dia 29/10 na bilheteria do Citbank Hall SP, na Av das Nações Unidas, 17955, diariamente das 12h às 20h. A partir do dia 30/10, somente na bilheteria do Anhembi.

 

Quem desembarcar no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, conta com ônibus gratuito para vários locais (como o Aeroporto de Congonhas e Terminal Barra Funda) caso esteja voando com a companhia aérea Azul. Há ainda outras opções de ônibus pagos para a capital.