UAI

Honda apresenta a nova geração do CR-V

Carro teve aumento de torque e deve custar a partir de US$ 23.320 nos Estados Unidos. Modelo será apresentado no Salão de Paris

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

O carro tem novos detalhes, motores com mais potência e um novo sistema de transmissão

Depois de ter as primeiras fotos vazadas, a Honda divulgou as primeiras informações e imagens oficiais do CR-V 2015. O carro tem novos detalhes, motores com mais potência e um novo sistema de transmissão.

 

A novidade no propulsor do carro é o aumento de torque de 2,4 mkgf para 2,9 mkgf. Fora isso, o componente continua sendo 2.4 i-VTEC com 185 cavalos de potência. Outra alteração diz respeito aos faróis que agora têm LED e se integram ao contorno grade cromada que foi redesenhada juntamente com o para-choque. Segundo a Honda, o CR-V tem consumo médio de 12,3 km/l com tração dianteira e 11,9 km/l na versão 4x4.

O interior também contém mudanças. A versão 2015 tem central multimídia com tela de sete polegadas, ar-condicionado digital, abertura elétrica do porta-malas, bancos com ajustes elétricos  e dispositivos eletrônicos que alertam sobre mudança indevida de faixa e possibilidade de colisão traseira com a ajuda de câmeras instaladas no carro.

 

A versão 2015 tem central multimídia com tela de sete polegadas

 

O Honda CR-V 2015 deve ser apresentado no Salão de Paris, que começa neste mês e será vendido nas concessionáriasdos Estados Unidos no início de outubro. Não há previsão da chegada do modelo no Brasil. Lá, o veículo deve partir de US$ 23.320.