UAI

Vrum revela primeira foto do Jeep Renegade produzido no Brasil

Modelo da Jeep produzido na fábrica do grupo Fiat em Goiana, no interior de Pernambuco. Renegade será exibido no Salão do Automóvel de São Paulo

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Eis a primeira imagem do Renegade produzido em Goiana

Goiana (PE) - Começa a produção de testes do Jeep que será oficialmente fabricado a partir de janeiro em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. A planta praticamente pronta será a mais moderna do grupo FCA. O carro embaixo do capô terá as opções dos motores 1.8 flex e uma outra a óleo diesel. O Renegade, um dos destaques do Salão de Paris, que terminou ontem e exibiu as últimas novidades da indústria será a maior aposta da Fiat/Chrysler em 2015.

O veículo de largada poderá acompanhar a mesma estratégia utilizada pelo grupo Fiat na Europa, com o Opening Edition de tração 4x4 e rodagem aro 18 polegadas.


VEJA FOTOS DO RENEGADE!

O utilitário-esportivo será vendido a partir de março em versões 4x2, com transmissão manual de cinco marchas e outra automática de seis, que vão concorrer com o Ford EcoSport, Chevrolet Tracker, Mitsubishi Pajero TR4 e ASX (o carro da foto é o modelo inicial com para-choque preto). A primeira apresentação oficial do Renegade será no Salão do Automóvel de São Paulo, de 30 a 9 de novembro.

 

Painel tem volante multifuncional e central multímidia

O preço de hoje, especulado pelos especialistas do setor, está em torno dos R$ 65 mil a R$ 100 mil para o topo da gama com teto de vidro, tração nas quatro rodas, 4x4, e câmbio automático de nove velocidades.


No Salão de Paris, modelo apareceu em versão equipada com itens da Mopar

O acabamento interno do Renegade é bom, assim como o espaço para cinco pessoas a bordo. O volante de três raios é multifuncional e na posição central do painel uma tela multifuncional. A fábrica de Goiana produzirá a partir do próximo ano a picape média da Fiat e em 2016 um crossover Jeep.

 

Modelo fará sua primeira aparição oficial no Brasil no Salão de São Paulo